BBB 22 às 14:40

BBB21: Caio se incomoda com críticas da torcida de Juliette

Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (21), Caio, o mais recente eliminado do Big Brother Brasil 2021, ficou incomodado com as críticas feitas pela torcida de Juliette. Em uma aparição no programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow, ele lamentou as mensagens negativas.

"Tem um pessoal com raiva de mim em questão a ela… Cara eu não tenho raiva dela", disparou ele lembrando as críticas direcionadas a ele nas redes sociais. "A gente tinha uma relação que em momentos era tranquila. Só que tinha alguns pontos, como qualquer outra convivência, que às vezes tem um… Nós dois conversamos muito, falamos muito", esclareceu ele.

Tudo sobre o BBB21

Além disso, Caio, que era o novo "pai" de Viih Tube na casa, disse desejar que ela enfrente um Paredão para entender a visão do público em relação a ela.

"Eu queria ver como é que o pessoal tá vendo a Viih no jogo, em um Paredão. Acho que ela não foi em nenhum e automaticamente ela colocou três de uma vez", lembrou ele.

Diquinhas direto da fazenda

 

Cumprindo os muitos compromissos pós-BBB, Caio só tem boas recordações de sua passagem pelo jogo, no qual experimentou por duas vezes a sensação de ser anjo, foi líder, se machucou numa prova, fez fofoca, brigou, se emocionou e deixou a disputa. O fazendeiro de 34 anos disse na Entrevista do Eliminado, no Multishow, que valeu muito à pena.

“Acho que a pessoa que se formou hoje veio dos erros que eu cometi lá dentro. Eu estou tão feliz com o que eu sou agora, que faria tudo novamente para estar tranquilo e consciente neste momento. É uma experiência que traz muitas emoções e eu sou movido por elas."

O goiano, que entrou na casa com pouco mais de 800 seguidores, está com 3,9 milhões. Ele não quer deixar essa popularidade passar e pretende fazer bom uso dela. E o fazendeiro poder se tornar o mais novo blogueiro da web!

“Eu quero muito, sim, experimentar esse novo desafio, ver se funciona, se eu vou dar conta de me encaixar nisso tudo. É um mundo novo para mim”, disse.

BBB21: Caio reencontra noiva e vídeo emociona. Assista!
BBB21: Caio pediu Waléria em casamento ao reencontrá-la após eliminação

Notícias Relacionadas