BBB 22 às 21:53

BBB21: Caio tem fratura no pé e não participa mais de provas

Reprodução TV Globo

A prova do Líder de ontem deixou sequelas físicas em Arthur, que deslocou o ombro. Quase pela manhã, ele voltou do atendimento hospitalar e disse que seu problema foi resolvido. Ele agora terá que ficar com o braço na tipoia por 2 semanas e, como ele mesmo disse: ‘Vida que segue!’

Outro que teve uma contusão na prova foi Caio. Ele machucou feio o pé, ao ponto de não conseguir pisar no chão. Na tarde desta sexta-feira, o fazendeiro recebeu atendimento médico e, ao sair do confessionário, deu o diagnóstico que vai interferir bastante na trajetória do brother no programa:

Dor, sangue e suor! Prova do Líder deixa três machucados na casa do BBB21

"Fraturou por completo. Não faço mais nada. Só prova de sorte. Eu decido se continuo ou não. E tem uma série de recomendações", fala o brother.

“Vai continuar, lógico”, disse Carla Diaz

Ao passar por Rodolffo, que estava sentado do lado externo, ele explicou para o amigo.

“Quebrou de separar. Perguntou se quero continuar ou não. Que não seria uma desistência. Prova e esses ‘trem acabou’. Vou continuar no jogo sem prova, só na sorte. Serão oito semanas com isso aqui (bota ortopédica) e acompanhar de raio X”, contou.

"Fisioterapia?", perguntou João Luiz.

"Só mais para frente, porque o quebrado separou”, revelou

“Não te deram muleta?, questionou Sarah.

“Não pode. É pra eu ficar completamente quieto. E gelo, gelo, gelo…", disse.

“Mas tem a opção de não desistir”, indagou Rodolffo.

“Claro. Eles falaram que vai ser bem mais complicado pra mim, devido a dinâmica possível. Disseram que eu posso até querer participar das provas e eles vão dizer, não é deixar, vão dizer o que é possível ou não. Como essa de hoje do anjo”, insistiu.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas