23/02/2021 | 05h35m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

BBB21: Camilla cai no choro após conversa com Karol

'Não tenho afinidade com ela, não bateu. Tem brincadeiras ácidas que eu não concordo, tem comportamentos que eu não concordo. Então eu não consigo ter proximidade. Então, não dá!'

BBB21: Camilla cai no choro após conversa com Karol - Reprodução TV Globo

Mesmo depois de conversarem no início da festa da Líder, Camilla parece não ter aceitado os argumentos dados por Karol Conká. Ela ficou preocupada que as pessoas da casa achem que a versão da cantora seja a verdadeira. Ela se manteve firme por um tempo mas, em determinado momento foi para o quarto Cordel e desabafou com Gilberto e João Luiz.

“Mas eu sei que se ela ficar, as pessoas vão achar que foi. Eu não falei da carreira dela. Como ela fala uma por** dessa num ao vivo? Eu não aceito isso. O pior é que estou achando, infelizmente, que é o Arthur que pode sair”, disse.

“Ele pode sair não por torcida ou por proximidade, nem pelo que eles acham que pode acrescentar aqui dentro...O fato da Karol ficar ou não, não significa que você vai sair como mentirosa. Eu vi”, falou João.

"Não tenho afinidade com ela, não bateu. Tem brincadeiras ácidas que eu não concordo, tem comportamentos que eu não concordo. Então eu não consigo ter proximidade. Então, não dá! Eu não consigo. Já vi situações dela estar abraçando a pessoa e depois estar abraçando. Eu não gosto. Não quero ter amizade com uma pessoa assim", revelou a influenciadora.

Juliette e Sarah também entram no quarto e, vendo a situação da sister tentam consolá-la.

“Estava dizendo para o Gilberto. Não se deixe rotular. Eu sei que dói, Camilla. E eu já fui, você já foi, Gil já foi. Cada um do seu jeito. Gil era a bicha escandalosa. A bixa barraqueira. Eu era a mulher superficial, fake, doida, surtada. Cada pessoa é uma hora. Você não é isso! Você é você”, disse a paraibana.

“Não sei nem o que eles estão falando. Vou te dizer o quanto eu te acho uma mulher maravilhosa, super coerente em todos os seus pensamentos. O povo fala: ‘A Camilla é militante!’ De uma forma educada. Ensinando, sem apontar na cara de ninguém. Esses dois sabem o quanto que eu te elogiei”, completou Sarah.

“Vão tentar lhe rotular, sempre vão, não aceite. Não se rotule. O público está vendo. E não adianta explicar. Quem não quer escutar, não vai escutar. Você é maravilhosa”, reforçou Juliette.

“Não sai da minha casa pra isso. Ter minha identidade questionada, gente!”, reclamou Camilla.

“Não é só João que lhe conhece não! A gente lhe conhece. A gente sabe quem é você. Camilla você só fez bem aqui. Pra todo mundo. Pare!”, continuou a advogada.

Nesse momento Camilla estava aos prantos e recebeu um abraço coletivo dos amigos. E, com tanta energia positiva, ela logo se recuperou e voltou para a festa.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Enquete: Vote em quem você quer ver eliminado do BBB21 neste Paredão!





Notícias Relacionadas

23/02/2021 | 03h59m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Camilla e Karol tentam se entender após discussões

23/02/2021 | 02h25m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Camilla e João não aceitam fala de Karol



Instagram

Instagram

OFuxico