BBB 22 às 17:33

BBB21: Camilla de Lucas foi notada e elogiada por Regina Casé

Arquivo Pessoal

Camila de Lucas, terceira confirmada do grupo Camarote no BBB21, começou a criar conteúdos para internet em 2017, mas foi em 2020, durante a pandemia, que seus vídeos divertidos bombaram e fizeram da jovem um fenômeno da quarentena.

Ao todo, ela temmais de 7 milhões de seguidores ao todo em suas quatro redes sociais. Vale ressaltar queela estudava contabilidade e, até pouco tempo, trabalhava em uma imobiliária.

Por conta de seu trabalho nas redes, Camila recebeu vários elogios de Regina Casé, nas redes sociais.

“Ela tem uma das qualidades que eu mais admiro numa atriz, que é a observação do outro nos mínimos detalhes… Obrigada, Camilla de Lucas, por me matar de dar risada”, afirmou a atriz de Amor de Mãe na época.

Vida pessoal

Decidiu morar sozinha durante a pandemia, mas o namorado fica de segunda a sexta-feira no apartamento com ela. Juntos há um ano e meio, Camilla afirma que está esperando o pedido de casamento.

“Meu estado civil é esperando no Senhor o pedido de casamento. Já não aquento mais olhar para essa aliança de prata, quero colocar uma de ouro aqui. Quero casar!”, declarou ela, que gosta de cada dia estar com um cabelo diferente e, para isso, usa várias laces e perucas.

No último Natal, deu um carro zero para o pai, fruto de seu trabalho com publicidades na internet. Além disso, brinca que tem 26 anos com carinha de 15, porque não tem harmonização facial.

Por fim, acredita que um defeito seu seja a forma de falar, que, às vezes, a faz parecer ser grossa, sem ter essa intenção.

Notícias Relacionadas