23/02/2021 | 03h59m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

BBB21: Camilla e Karol tentam se entender após discussões

Sisters não conseguem se entender

BBB21: Camilla e Karol tentam se entender após discussões - Reprodução TV Globo

Desde que começou a festa da líder, Camilla prometeu que iria tirar a limpo com Karol Conká a discussão que a cantora teve na edição ao vivo desta segunda-feira (22). E cumpriu a promessa. Ela foi de encontro a cantora e fez o ‘convite’.

"Karol, você está podendo conversar agora? Não quero brigar, só queria conversar com você. Pode ser, rápido? Não vou estressar", perguntou ela.

“Você precisa falar?”, questionou. A influenciadora disse que sim puxou a cantora para falar dentro da limosine.

"Então, preciso falar com você. Porque você falou também que eu não senti remorso... Que você deve ter esperado que eu iria falar. Porque eu realmente esperei. Porque, pelo que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra.

A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento. Muito pelo contrário. Você quando chegou aqui. Você viu... estou falando de coração, independente das coisas que estão acontecendo. O quanto eu curto seu trabalho, eu sempre deixei isso muito claro”, começou a influenciadora. E continuou.

“Falei com a Pocah e ela disse: ‘O que pesou com a Karol foi uma frase que você falou’. Eu vou te explicar a frase. Eu falei assim: ‘Karol, você pode ser a Karol Conká brava lá fora, mas aqui dentro também tem gente brava’. Mas eu não estava falando em nenhum momento sobre você ser uma mulher fo**, pi**, e que aqui você não seja. Estava falando brava no sentido de sustentar o que você fala, porque eu também sustento”, disse Camilla.

Nesse momento João Luiz e Lumena se juntam a conversa dos dois.

"Você disse que era desnecessário no momento que eu estava lidando com outro assunto. Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade, eu entendi, tudo bem, eu respeito", revelou Conká.

“Mas é porque, antes disso você falou: ‘Você não está do meu lado’”, respondeu.

“Falei: ‘Você não está entendendo aqui porque você está do lado de lá’. No sentido de você não estar do lado da briga. Você não entende o que estava rolando.”

“Quando você falou que eu estava do lado de lá, pressupõe que a casa existe lados. E eu respondi: ‘Karol, eu não estou em lado nenhum. Perguntei: ‘Karol, cite os lados?’”

“Todo mundo sabe que em um jogo, não tem como você falar que não existe um lado aqui na casa. É visível.”

“Você falou assim: ‘Você não está do meu lado’. Eu falei que não estava do seu lado porque a gente não tem afinidade”

“Você falou: ‘Eu não quero falar com você. Você pode ser a Karol Conká tombadora lá fora, mas aqui eu sou Camilla de Lucas’. Não precisava, porque eu não estava brigando com você.”

Eles foram interrompidos por alguns brothers que chamou o grupo para uma atividade na pista. E as duas se deram satisfeitas com a conversa, sem que uma aceitasse o argumento da outra.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Enquete: Vote em quem você quer ver eliminado do BBB21 neste Paredão!





Notícias Relacionadas

23/02/2021 | 02h25m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: Camilla e João não aceitam fala de Karol

23/02/2021 | 01h23m - Marcelo Mendes Barroso

BBB21: ‘Se ficar é pra brigar mais’, disse Karol Conká



Instagram

Instagram

OFuxico