BBB 22 às 18:07

BBB21: Carla Diaz aprova voto de Fiuk em Projota

Divulgação/Rede Globo

Fiuk chocou a casa toda do BBB21 ao indicar Projota direto para o Paredão no último domingo (14) com seu voto do Líder, já que a maioria dos brothers estava esperando que o cantor mandasse Arthur ou Pocah para a berlinda.

No entanto, quem parece ter gostado da atitude do artista foi Carla Diaz, que presenciou alguns comentários maldosos de Projota sobre ela enquanto estava no quarto secreto do Paredão Falso.

"Você foi muito coerente", afirmou ela para Fiuk.

Carla também agradeceu pelo cantor não ter indicado ela, assunto pelo qual a atriz estava receosa:

"Você não falou comigo o dia inteiro hoje. Eu achei que você ia votar em mim. Queria te dar um abraço de agradecimento. Obrigada mesmo", disse a sister.

"Estamos juntos! Queria te dar uma chance", respondeu Fiuk.

Para o artista, ele não teria motivos o suficente para votar em Pocah nem em Carla, e resolveu indicar Projota dando mais uma chance para Carla e Pocah.

Será que vem uma nova aliança por aí?

BBB21: Viih Tube afirma que relação com Carla Diaz não muda
BBB21: 'Jogo vai morrer', diz mulher de Projota sobre eliminação do marido

BBB21: ‘Espero não estar envergonhando’, chora Fiuk ao ver foto da família

Fiuk se emocionou no Quarto do Líder, após o término da festa, na madrugada de domingo (14). O rapaz pegou os porta-retratos com fotos da família e começou a falar sozinho, aos prantos. 

"Eu amo tanto vocês. Espero que eu não esteja envergonhando vocês. Estou com tanta saudade de vocês. O que que eu faço, mãe? Se cuidem aí fora enquanto eu não to aí, por favor. Que eu fico puxando a orelha de vocês. Não sai de casa nessa pandemia, se cuidem, pelo amor de Deus", disse.

Na próxima semana, Fiuk terá uma festa e escolheu o tema: rock. O cantor ainda disse que gostaria de poder ver uma homenagem ao pai, Fabio Jr.

Durante a festa, Fiuk conversou com os brothers sobre seu voto e acabou dizendo que tem Pocah como alvo.

“Minha primeira opção seria a Pocah, mas por um motivo tão bobo que foi que ela votou de mim", disse Fiuk para Sarah.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

Notícias Relacionadas