BBB 22 às 17:11

BBB21: Carla Diaz conta que não suporta injustiças

Divulgação/BBB/TV Globo

Carla Diaz é mais uma participante do Grupo Camarote do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo. A atriz, que nasceu na cidade de São Paulo, tem 30 anos.

Desde os dois anos no meio televisivo, atuou em diversos filmes e novelas. Entre elas O Clone, quando tinha apenas 11 anos, interpretando sua personagem mais marcante, Khadija.

Filha única de pai uruguaio e bastante apegada à família, foi alfabetizada na Argentina enquanto gravava Chiquititas, do SBT.

BBB21: Camilla de Lucas quer chegar à final e já tem look para o dia

Atualmente, Carla está no ar com as reprises de A Força do Querer e Laços de Família, na TV Globo, e em O Clone, no Globoplay. 

“Fico muito feliz por estar em três novelas ao mesmo tempo. O que eu posso pedir mais? Entrar no BBB, né?”, comemorou ela.

Carla contou que adora viajar, é alto-astral e gosta muito de dançar. Além de ser competitiva, afirmou que não suporta injustiças e é protetora com os amigos.

BBB21: Camilla de Lucas já apareceu em uma lista da Forbes

BBB é desejo antigo

 

Além disso, o sonho de entrar no BBB é antigo. A artista tem lembranças do reality desde criança, quando gravava nos Estúdios Globo, perto da casa em que vai morar temporariamente durante o programa.

“Eu falava para a minha mãe: ‘Pede para o tio deixar eu entrar, pede. O tio era o Boninho”, afirmou.

BBB21:Karol Conká sempre foi próxima de ex-BBB´s

Notícias Relacionadas