03/03/2021 | 18h05m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Carla é complicadinha’, diz Projota para Arthur

Brothers desabafaram sobre atitudes da atriz de A Força do Querer no Paredão

BBB21: ‘Carla é complicadinha’, diz Projota para Arthur - Divulgação/TV Globo

Arthur e Projota estão muito felizes de terem voltado do Paredão com Lumena, e passaram o dia discutindo o jogo e as relações dentro da casa.

“Não existe mais Camarote e Pipoca, você foi Líder, foi para o Paredão duas vezes e voltou, não existe uma pessoa achar que o Brasil não te conhece”, declarou o rapper.

“Não tem isso de famoso, não tem isso de 'eu que segurei nós dois'. A gente não pode ter esse pensamento”.

O cantor então explicou que Lumena não deve ter saído por ele ser famosos e ela não, mas por ser mais fraca na casa que os dois.

“Eles ‘bateram’ muito na gente nas últimas semanas, a gente só tomou pancada. Eu fui para o Paredão, todo mundo ficou com pena quando eu machuquei o braço. Eu fui para o primeiro Paredão. Segunda semana de novo, fiquei sozinho, ninguém olhando na minha cara, trocando ideia só com você, com Carla e com Pocah”, lembrou Arthur.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Sempre quando isso acontece, se a pessoa não cometer um erro grave, eu quanto pessoa tenho empatia”, garantiu ele.

Em seguida, Projota falou de Carla Diaz ao amigo, que vive um affair com a atriz: “A Carla é complicada, ela é complicadinha”.

“Igual na hora do Paredão, ela com a mão na minha perna na formação, ela solta 'Graças a Deus que Rodolffo e Fiuk não' vão”, concordou o instrutor de crossfit, revelando uma chateação com Diaz.

“Falta um tato, um senso nela”, afirmou o rapper. Arthur então deu um resumo da postura que pretende adotar no futuro em relação a isso.

“Eu não vou pedir isso a ela, eu troco ideia igual brother. Por que que eu vou ficar sendo fofinho igual lá fora com as pessoas?”

BBB21: Projota acredita que irá ao próximo Paredão de novo
BBB21: ‘Acho que é o próximo a sair’, teoriza Sarah sobre Projota

'Tão bom não estar cancelado', acredita Projota

Logo após a eliminação de Lumena, Projota conversou com outros brothers na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

"Tão bom não estar cancelado. Eu não preciso ser um dos favoritos, só preciso saber que minha carreira não acabou ainda", disse ele.

E Camilla de Lucas respondeu, afirmando que tem a consciência tranquila.

"Eu acho que dentro, a gente tem uma sensação das nossas condutas. Cada um sabe o que fala e o que não fala. Eu acho que o que me deixa tranquila é isso", disse ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico