BBB 22 às 17:27

BBB21: Carla faz pedido diferente a Arthur em momento a sós

Divulgação/Rede Globo

Quem está acompanhando o romance entre Carla Diaz e Arthur dentro da casa mais vigiada do Brasil com certeza já deve ter percebido que o casal protagoniza a famosa história de vai ou não vai, com Carla dando novos indícios de que o romance irá para outra fase e depois mudando de ideia.

Na noite pós paredão da última terça-feira o par protagonizou cenas mais quentes de baixo do edredom, porém tudo acabou quando Carla fez um comentário inesperado para Arthur:

"Manda beijo para sua mãe agora", disse ela.

O comentário irônico acerca da exposição que o casal sofre sendo gravado em literalmente todos os momentos rendeu na web, já que os internautas acharam divertida a fala da atriz.

BBB21: Sarah desconfia de Carla e Thaís

Desde a indicação de Karol Conká ao paredão, Rodolffo se aproximou de Sarah, Juliette e Gilberto. Os quatro conversavam sobre os rumos do programa daqui pra frente e Sarah disse que tem gente no jogo que só se aproxima para saber voto. O cantor sertanejo perguntou se a pessoa em questão era loira, fazendo referência a Carla Diaz. A líder confirmou.

“Acho ela uma atriz e pessoa incrível, mas no jogo, pra mim é uma incógnita, pra mim tá boiando ali”, afirmou Sarah.

Rodolffo concordou e disse que tem outras pessoas que estão no seu radar e sugeriu que eles precisam indicar ao paredão pessoas que estão neutras no jogo.

Vilões do BBB: Relembre os nomes que marcaram as edições

"É o que eu tenho falado", disse Juliette.

"O João é que eu queria testar ele na parede", revelou Rodolffo.

Sarah e Juliette disseram que acham o professor de Geografia um participante forte no jogo.

"Ele é inteligente, se dá bem com a galera e sabe jogar", disse a paraibana.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Muitas teorias

 

Depois, em conversa com Juliette, Sarah confidenciou que tem um pé atrás em relação ao jogo de Thaís. A consultora de marketing digital disse que não gosta muito de quem é amigo de todo mundo por não saber quais são as prioridades da pessoa.

"Não consigo ler", disse.

As duas opinaram sobre  quem colocariam no VIP caso ganhassem o líder novamente.

"Thaís é mais pela comida. De jogo, eu não quero abrir pra ela, porque eu acho ela meio inocente. Ela pode se perder", avaliou a advogada.

"Acho que ela tá aqui de férias. Tá esquecendo que tem jogo. Tá fazendo o que eu tinha medo de fazer se eu me envolvesse com alguém. Esquece do jogo e fica só preocupada com paquerinha, em ficar bonita", disse Sarah.

Após Juliette destacar que a cirurgiã-dentista se apaixona muito fácil, a dupla foi direto nas opções de votos.

"Eu ainda vou nesses três primeiro: Pocah, Projota e Lumena. Depois já começa entrar Thaís, Carla e Arthur", disse Sarah.

"Esse é o jogo racional. Só que aí eu fico pensando no quanto eu gosto de cada um", considerou Juliette.

"Tenho que manter as pessoas que eu sei que eu sou prioridade para elas, que não vão votar em mim", avaliou a líder.

Notícias Relacionadas