BBB 22 às 12:35

BBB21: Carla passa mal, Arthur ignora e internautas reagem

Divulgação/TV Globo

Muitos internautas estão revoltados com Arthur e a hashtag “fora Artur” logo apareceu entre os assuntos mais citados na web. Isso porque na madrugada desta sexta-feira (12), durante a prova do líder, que foi de resistência, Carla Diaz passou mal e quase desmaiou. Arthur, diante da cena, nada fez, nada comentou. A atriz foi ignorada pelo affair e a omissão de ajuda não foi perdoada pelos internautas.

“A atitude do Arthur é mais do que sinais para Carla dia ver que ele não se importa absolutamente nada com ela, importa muito mais com Projota”, disparou uma seguidora.

“Como assim, a Carla desmaiou e o Arthur não fez nada!”, indignou-se outra."Cara, eu sei que é uma prova, mas ele nem perguntou: tá precisando de algo? O que teve? Meu Deus", reclamou uma internauta.

A atriz foi acudida por Juliette, sua dupla. Viih Tube, Thaís e Camilla de Lucas também se preocuparam. Arthur, nada.

Houve quem não acreditasse que a atriz estivesse se sentindo mal

“Eu pessoalmente não acreditei no desmaio da Carla, eu vi, revi e não acreditei”, disse uma pessoa. 

“Acabei de ver a cena do desmaio da Carla. Só não foi mais patético que ela se ajoelhando pro Arthur. Teria sido mais digno falar que estava cansada”, escreveu outra. 

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

Indicação do líder

A vitória de Fiuk e Rodolffo deixou Arthur apreensivo. O irmão de Cleo deve ficar com a liderança e o sertanejo, com os R$ 20 mil, já que foi o último líder. Arthur, desafeto declarado de Fiuk, foi o último a desistir da prova, com sua dupla, Projota.

"Eu perdi, estou no Paredão mais uma vez", disparou.

Carla Diaz, que estava perto do brother, questionou.

"Ou não, né?"

Notícias Relacionadas