27/01/2021 | 13h05m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/ Rede Globo

BBB21: Casa se divide em dois grupos e metade vai para o segundo andar

Participantes curtiram ação da Avon enquanto os outros ficaram com a casa livre

BBB21: Casa se divide em dois grupos e metade vai para o segundo andar - Reprodução/ Rede Globo

Eita! Parece que tem mais surpresa vindo por aí. Após um pedido do Big Boss para todos os participantes se reunirem na sala, a casa se dividiu em dois grupos.

BBB21: Juliette acredita que espectadores shippam Thaís e Fiuk

O grupo um, formado por Fiuk, Pocah, Camilla de Lucas, Kerline, Caio, Rodolffo, Gilberto, Karol Conká, Carla Diaz e Projota, foi para o segundo andar aproveitar uma ação da Avon enquanto o segundo, com Arthur, João, Arcrebiano, Juliette, Sarah, Thaís, Lucas, Viih Tube e Nego Di ficaram com a casa livre.

Seguidores

O prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo, só será conquistado por um dos participantes do programa, mas a fama nas redes sociais já é realidade até para os participantes que antes viviam no anonimato, como é o caso de Juliette Freire.

A advogada e maquiadora já ganhou mais de 344 mil seguidores em sua conta do Instagram, o que representa um aumento de 2.736%. A informação foi levantada pela Spark, empresa de marketing de influência, que utiliza a plataforma Tagger Media, especializada em gestão de dados para apoiar campanhas.

BBB21: Confinada, Karol Conká é processada e pode pagar indenização de R$ 230 mil

Arcrebiano de Araújo, apelidado de Bil, também teve um crescimento exponencial em sua base, passando da casa de 6.000 seguidores quando ainda era um anônimo, para mais de 174.000 após a estreia no programa.

Já em números absolutos de seguidores, o artista Fiuk já aumentou seu público em 500 mil seguidores. Em segundo e terceiro lugar ficaram Pocah e Carla Diaz com aumento de 420 mil e 400 mil seguidores, respectivamente.

BBB21: Lucas Penteado diz que nunca ficou com uma mulher branca

Com a veiculação do primeiro dia do reality, outra figura muito comentada nas redes sociais foi Gilberto. O doutorando em Economia foi o primeiro jogador a entrar na casa e recebeu destaques nas câmeras ao recepcionar todos os demais participantes.

Ele cresceu sua base em 367%, agregando mais de 131 mil seguidores, sendo o grande destaque em conseguir converter o tempo no ar com o engajamento de novos seguidores.

BBB21: 'Tenho receio', diz Fiuk sobre se envolver com alguém

Confira a lista completa!

 

Juliette Freire - 2.736%

Arcrebiano Araújo - 2.676%

Gilberto Nogueira - 1.771%

Thaís - 1.402%

Lumena Aleluia - 1.227%

João Luiz - 618%

Caio Afiune - 325%

Sarah Andrade - 94%

Kerline - 54%

Lucas Penteado - 53%

Arthur Picoli - 52%

Fiuk - 43%

Nego Di - 18%

Carla Diaz - 18%

Projota - 10%

Camilla de Lucas - 8%

Karol Conka - 5%

Rodolffo - 5%

Pocah - 4%

Viih Tube - 2%





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico