14/04/2021 | 15h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Cleo acha que Tiago Leifert foi impaciente com Fiuk

Atriz alega que apresentador teve um momento de pouca paciência com seu irmão

BBB21: Cleo acha que Tiago Leifert foi impaciente com Fiuk - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a paciência de Tiago Leifert com as hesitações de Fiuk durante o programa ao vivo parece estar cada vez mais escassa. Isto porque o apresentador chegou a dar algumas broncas e chamadas no ator, que costuma se negar a dar opiniões concretas ou escolher um lado durante momentos de conflito dentro da casa.

Porém, Cleo parece não ter gostado muito do comportamento do jornalista com seu irmão. Na última terça-feira (13), a famosa compartilhou em seus stories do Instagram certo desconforto com a postura de Tiago, além de também deixar bastante claro suas percepções sobre o jogo e o último Paredão.

“Achei o Tiago um pouco fora de... Sei lá. Achei excessiva essa falta de paciência dele...", comentou a atriz, com diferentes expressões faciais que demonstravam seu incômodo.

Cleo também alegou estar conformada com a eliminação de Thaís, mas que ainda aguarda ansiosamente o momento em que Arthur irá se despedir do jogo. Vale lembrar que Fiuk e Arthur já protagonizaram diversas brigas e estranhamentos no reality, mesmo que agora estejam vivendo um momento de trégua.

BBB21: 'Era chato', diz Camilla sobre desentendimentos de Thaís e Juliette
BBB21: 'Foi rejeição sim', diz Sonia Abrão sobre eliminação Thaís

BBB21: 'Nunca me achei bonito', desabafa Fiuk

Os brothers amanheceram tranquilos na manhã desta quarta-feira (14). Na área externa da casa do BBB21, os participantes se reuniram para bater papo e Camilla de Lucas perguntou a Fiuk como é ser galã.

BBB21: ‘Agora são poucos nomes’, diz Camilla de Lucas sobre opções de voto

"Sofre uma pressão de nunca poder ser feio?", questionou a sister, que ainda brincou que pensa em como ele será aos 50 anos.

BBB21: Gilberto prevê eliminação e se desespera no Raio-X

Juliette, então, deu a sua opinião sobre o assunto: "Ele não tem essa preocupação. Tem espelho, tem o pai dele. Feio não fica, pode ficar chato. Ele é a cópia do pai, o pai tá aí pra mostrar a história".

BBB21: Juliette também bomba no Twitter
BBB21: 'Momentos fofos', Boninho comenta presentes deixados por Thaís

Fiuk respondeu às sisters que não pensa no assunto. "Deixo a vida me levar. Eu nunca me achei bonito. Sempre fui o feinho", afirmou.

Fiuk e Gil se beijam de brincadeira e economista vai ao delírio

Uma das melhores sensações dentro do BBB21 é voltar do um Paredão e a sensação de alívio de Fiuk e Arthur era incontestável. E o cantor, inclusive, estava cheio de bom humor durante a madrugada.

Enquanto Fiuk se trocava no quarto, ele era observado por Gilberto, que não perdeu a oportunidade de brincar com o brother. O economista disse que gostaria de ganhar um beijo dele.

"Lindo, te amo, me dá um beijo na boca... Tô brincando", gritou ao melhor modo Gil do Vigor.

O cantor entrou na brincadeira, agarrou o pernambucano na cama, colocou a mão sobre sua boca e beijou por cima. "Gilzão, vem aqui. Ô, o beijão agora".

Depois do beijo, Gil não se aguentou: “Aí, eu não aguento, Brasil. Ai, eu fico todo derretido, mesmo com a mão no meio”.

Fiuk deu risada e usou uma expressão dita bastante pro Gil dentro da casa.

"Toma esse beijão lascado", finalizou.

 

 

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21







Instagram

Instagram

OFuxico