BBB 22 às 10:48

BBB21: Cleo aposta em Camilla de Lucas como campeã do reality

Reprodução/Instagram

Cleo Pires já deixou claro que gosta de comentar o BBB21. Porém, mesmo sendo irmã de Fiuk, um dos participantes do programa, a atriz acredita que a campeã do reality show será ninguém menos de Camilla de Lucas! Em live no Instagram com Preta Gil, Thelma Assis e Tia Má, a artista, assim como as outras participantes, comentaram sobre quem elas seriam nesta edição do reality show.

"Me identifiquei em vários momentos com a Karol – de algo acontecer na minha cabeça e eu ter certeza que é real, e apostar minha ficha nisso -, com a intensidade do Gil, com o sono da Pocah, com a mania de perseguição do meu irmão… Mas eu amo muito a Camilla. Acho a Camilla é a grande ganhadora", confessou a irmã de Fiuk, que disse ainda que, na sua visão do jogo, Pocah ainda vai crescer no jogo. "Você vai lembrar de mim quando ela crescer no jogo", disse a musa à Preta, que é fã do reality.

Thelma também respondeu à pergunta: "Me identifiquei muito com o Gil, com o tchaki tchaki dele". Porém, a campeã do BBB20 reconheceu a estratégia de outro jogador que vem aparecendo cada vez mais. "O João está fazendo o jogo perfeito. Se o Projota saísse, iria coroar isso ainda mais".

BBB21: Deu ruim! Sarah e Gilberto perdem seguidores na web
BBB21: Falou demais? Boninho bloqueia Nego Di nas redes sociais

Já Preta colocou sua experiência em BBB para jogo falando sobre seus favoritos: "Não se torce pra ninguém nos dois primeiros meses. Espera! Reafirmo minha paixão por Gilberto, não me decepcionei ainda. Juliette é muito transparente, ela é aquilo ali. Mas eu como BBB maníaca nunca cantei vitória antes do tempo". 

Tia Má concordou com a amiga e contou que Lumena estava no seu 'Top 3 participantes' antes do reality começar. 

"Fiz até textão sobre o emoji que ela usou (de arco e flecha, por conta de seus orixás). Mas aí…", disse ela.

A psicóloga foi um grande assunto da live. As quatro falaram bastante sobre a passagem da baiana pelo programa e suas consequências do lado de fora da casa. Por fim, Tia Má fez um apelo: "Discordei muito do jogo dela. Mas Lumena é pipoca, pobre e preta e vai ter que voltar pra vida real. Se a gente tá tirando ela da casa por um comportamento odioso, não da pra colocar esse mesmo comportamento com ela fora da casa. Ela era uma pessoa desconhecida e se tornou uma pessoa conhecida com uma grande rejeição. Se tornou motivo de piada. Que a gente tenha empatia. O jeito da gente falar que discordou do jogo dela é eliminando. Eliminou? Acabou. Viva sua vida".

Cleo sai em defesa de Fiuk mais uma vez

Cleo usou o seu Instagram Stories para defender mais uma vez o irmão Fiuk, participante do BBB21, da Rede Globo.

Para começar, a atriz rebateu a hipótese de que ela se afastou das redes sociais para não ter que se posicionar sobre as atitudes de Fiuk.

Saiba tudo o que rola no BBB21

"Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, se você não sabe o que está falando, cale a boca", disse ela.

Em seguida, Cleo afirmou que o irmão não cometeu nenhum erro grave.

BBB21: ‘Deixe ele ter o tempo para rever’, pede Astrid Fontenelle sobre Nego Di

"Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro".

A artista ainda ressaltou que já esperava comentários maldosos sobre o brother.

"Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo mais leve. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela".

BBB21: Nego Di detona Karol Conká e chama sister de sociopata

Fiuk e Thais

Cleo ainda comentou sobre o affair entre Fiuk e Thais dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Estavam se divertindo, a fim de se pegar, só. As pessoas colocam muita pressão, do tipo: 'Ai, o Fiuk não deu mais bola para ela'. Mas ela também não deu mais bola para ele, ficaram amigos. Ela disse, ainda, que queria ficar com ele para VT. Gente, que pressão é essa em cima das pessoas? Deixem as pessoas serem livres", finalizou.

BBB21: Xuxa Meneghel se diz ‘enganada’ pelo reality show. Entenda!

Notícias Relacionadas