BBB 22 às 14:52

BBB21: Cleo e Fábio Jr. comemoram um milhão de views em clipe de Fiuk

Reprodução/Instagram/Montagem

No BBB20, Manu Gavassi adotou uma estratégia de lançar uma música nova, acompanhada de clipe, enquanto estava confinada no reality show, o que deu bastante certo entre o público.

Já no BBB21, o ex da artista, Fiuk, adotou uma estratégia similar, lançado o single Amor da Minha Vida semana passada enquanto esteva confinado.

Nesta quarta-feira (03), a canção bateu um milhão de visualizações em seu clipe oficial no Youtube, com direito a dança de comemoração de Fábio Jr. e Cleo.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Quando ele decidiu entrar no BBB, a gente falou que lançaria por ele. Família é para isso. Estamos nesse lugar de apoio e é gostoso fazer isso por alguém que sempre me apoiou”, contou a atriz.

Ainda, eles fizeram questão de ressaltar que Fiuk nem imagina que seu trabalho foi lançado e muito menos que a irmã e o pai se reuniram.

BBB21: ‘Poderia virar um casal’, diz Cleo, sobre relação entre Fiuk e Gil
BBB21: Cleo aposta em Camilla de Lucas como campeã do reality

Saiba mais sobre Amor da Minha Vida

Para o lançamento de Amor da Minha Vida, Cleo e Fábio Jr. realizaram uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes, e OFuxico esteve presente.

"O amor é tipo uma lei. Primeiro essa e depois as outras", disse Fábio Jr. durante a coletiva. Ele, ao lado de Cleo, representaram Fiuk no evento, inovando enquanto ele vive em outra dimensão. "[O amor] Sempre foi uma coisa de família. Nosso pai [Fábio Jr.] sempre falou pra gente que a religião tem que ser o amor", completou a atriz. "Mas é muito dele também, porque se identifica com esse conceito e vive muito em relação a isso."

"É a grande religião! Porque religião significa religar, reunir… Então a grande religião é o amor, não tenho a menor dúvida disso", pontuou Fábio, romântico como sempre.

Com produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino (NX Zero) e Gui Dalzoto e composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage, a faixa é ainda a primeira de seis lançamentos futuros, tendo mais um clipe guardado na gaveta.

O clipe conta com a atriz Gabrielle Joie, que interpretou Michelly na novela Bom Sucesso, da TV Globo. Na gravação, Fiuk e a atriz estão passando por caminhos diferentes no relacionamento, mas ele está disposto a não deixar o amor morrer, sentimento esse que é o guia da vida do paulistano.

Notícias Relacionadas