20/01/2021 | 00h30m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

BBB21: Começou! Votação definirá imunidade e dois grupos antes da estreia

Grupo ficará provisoriamente isolado dentro da casa sem que os outros participantes saibam da existência deles

BBB21: Começou! Votação definirá imunidade e dois grupos antes da estreia - Reprodução TV Globo

Bem que foi avisado que o BBB21 estrearia dia 25 de janeiro, mas que o jogo começaria antes. Ninguém entendeu e imaginou ser só uma pegadinha ou pista falsa. Mas a dúvida chegou ao fim.

BBB21: 'Sou rancorosa', avisa Sarah

Logo após a divulgação da lista com os 20 nomes, Tiago Leifert apareceu em um dos intervalos da programação e convocou os amantes do reality para começarem a participar e definirem o andamento do jogo.

“Pronto tá formado o time do Big Brother Brasil 21 Revelamos pra vocês 20 nomes: 10 da pipoca e 10 do camarote. A gente vai abrir uma votação n Gshow.com/BBB. Vocês vão votar nos participantes que mais gostaram. Os três mais bem votados da Pipoca e os três mais bem votados do Camarote ganham imunidade na primeira semana, e depois os seis – em consenso – vão poder indicar alguém ao paredão. São dois superpoderes, que vocês estão distribuindo”, revelou.

BBB21: Thaís promete lutar pelos ideais dentro da casa

Mas não para por ai. Esses 6 escolhidos, entrarão no dia 25, mas ocuparão provisoriamente um local à parte na casa, sem que os outros confinados saibam da existência deles. Como será o encontro desses dois grupos?

A votação já está aberta e poderá ser feita até o próximo domingo (24) e será revelado durante o Fantástico. E você, já escolheu seus preferidos?

Tiago abre votação para BBB21BBB21: Fiuk acha que será alvo de brigas na casa





Notícias Relacionadas

20/01/2021 | 00h00m - Juliana Picanço

BBB21: Lucas Penteado é fã de Babu Santana

19/01/2021 | 23h16m - Luigi Civalli

BBB21: Sarah é solteira convicta, chorona e dramática



Instagram

Instagram

OFuxico