BBB 22 às 11:14

BBB21: Confinada, Karol Conká é processada e pode pagar indenização de R$ 230 mil

Reprodução/Instagram

Está tudo muito lindo e alto astral na casa, os participantes ainda vivem o clima de amor. Mas aqui fora, já começa a aparecer treta. Depois dos cheques sem fundos de Caio, agora é Karol Conká que está em meio a um problema financeiro. 

A loja de bijuterias Grismino Store, hospedada na plataforma Shopee, está processando a artista pelo não cumprimento de um contrato publicitário. Os responsáveis pela marca pedem uma indenização de R$ 230 mil da rapper. 

Bianka Grismino, dona da loja, gravou uma longa explicação em seus stories no Instagram. E contou que foi a rapper quem procurou a marca, encantada com os produtos. Ela sugeriu fazer a propaganda e anexar um cupom de desconto, mas não colocou o link da loja, conforme o combinado. Karol citou apenas a plataforma. Desta forma, quem viu a postagem não teve como acessar o site de vendas da loja, somente a Shopee. 

“Ela postou, usando os produtos da loja, mas além de não colocar o link, não mencionou a loja e nos stories e ainda disse que comprou! Depois que vi que a parceria estava acabando e ela não ia realmente citar a lojinha e disse que apenas comprou os produtos na Shopee, fiz todos os contatos”, disse Bianka. 

Fique por dentro de tudo o que rola no BBB21

A proprietária da marca destacou que produziu 80 unidades da peça escolhida por Karol, certa de que  imaginando que a ação aumentaria a procura. Ao procurar a plataforma, Bianka foi informada que nada poderia ser feito. Ela também procurou por Karol, que disse que ela deveria procurar a Shopee. 

Bianka justificou ainda o motivo do processo ter demorado a sair. 

“Esse processo demorou porque sou pobre e paciente porque me deram prazos, disseram que iam conversar e eu fiquei esperando essa negociação de quando iam resolver meu problema durante muito tempo. E não tinha dinheiro para processar”, completou. 

Segundo a designer de bijuterias, a rapper gravou um clipe usando as peças de sua loja. 

Cantora não foi notificada

 

A assessoria de imprensa de Karol emitiu uma nota, comentando o assunto.  

"Considerando nunca ter havido parceria direta firmada entre Karol Conká e a empresa citada, ficamos surpresos com a notícia divulgada na imprensa. Todo o trato e execução das parcerias comerciais de Karol Conká está registrado e catalogado pela sua equipe comercial, com absoluta certeza de sua retidão e cumprimento dos acordos", afirma a nota.

Notícias Relacionadas