BBB 22 às 15:08

BBB21: Confira a música que Projota escreveu para a esposa

Divulgação/TV Globo

Parece que Projota está bastante inspirado dentro do BBB21, encontrando uma maneira de matar as saudades da amada dentro do confinamento.

Um rapper bastante conhecido, ele mostrou suas habilidades com rimas e composição e compôs uma canção em homenagem a Tamy Contro.

Enquete: Vem em quem você quer que vá ao Paredão Falso!

Caio, Pocah e Rodolffo foram os participantes com quem o cantor falou do assunto, mostrando a eles o resultado final da homenagem.

“Linda, linda”, elogiou Pocah. “É muito bonita essa música”, opinou o próprio Projota.

Neste momento, Carla Diaz então chegou perto do grupo, pedindo para o rapper cantar uma canção que ele citou, sendo Homens de Bem a escolhida.

BBB21: Felipe Prior vai processar Nego Di após comentários no reality
BBB21: 'Não se deixe levar por críticas', Gilberto manda recado para Lumena

Confira a canção completa:

“Eu era um pássaro e só eu sei por onde eu já voei. Entre as nuvens, sobre os mares, os lugares que eu passei, e do nada, e do nada, e do nada eu te avistei, e não há nada, não há nada como quando eu pousei em você.

Sempre amei demais minha liberdade, mas não tanto quanto amo você, talvez porque eu só me sinta livre tendo o seu olhar para me prender. E eu andava tão confuso, como se meu fuso horário não fosse daqui. Tinha medo do seu mundo, mas bem lá no fundo eu não queria te ferir.

E eu voava por todo céu, bem mais perto do Sol, bem mais longe do seu colo, e queria só te levar que é para a gente morar no horizonte onde eu moro. Te entreguei uma das minhas asas só em troca do seu coração, para você poder voar comigo quando eu segurar sua mão.

Então eu segurei na sua mão, e nos tornamos um só desde então. Eu era um pássaro e só eu sei por onde eu já voei. Entre as nuvens, sobre os mares, os lugares que eu passei, e do nada, e do nada, e do nada eu te avistei, e não há nada, não há nada como quando eu pousei em você”.

Notícias Relacionadas