26/02/2021 | 07h05m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

BBB21: Confira motivos para Juliette ser a campeã da edição

Advogada é um dos grandes focos do programa desde seu início

BBB21: Confira motivos para Juliette ser a campeã da edição - Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

O BBB21 completou um mês de exibição na quinta-feira (25), e claro que boa parte do público já tem seus favoritos definidos.

Juliette tem despontando entre os participantes como uma das mais amadas, e nós do OFuxico listaremos alguns dos motivos que a fazem merecedora do grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira!

Sinceridade e estilo excêntrico

Você goste ou não desta característica de Juliette, temos que concordar que a sister é extremamente marcante por sua sinceridade e seu estilo excêntrico, que chamou a atenção também dos brothers.

A advogada não costuma mentir dentro da casa, sendo uma das que mais deixa claro seus posicionamentos, inclusive peitando comentários de pessoas como Karol Conká.

"Você não acha estranho também que, em um dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?", perguntou a cantora em um dos dias que esteve no reality show. A resposta de Ju foi certeira.

"Não, porque você fez isso comigo. Fez sim, você me chamou de doida várias vezes".

Quanto a seu estilo único, ela mostrou logo em sua entrada, quando brincou que estaria fazendo casal com Fiuk, um dos assuntos mais comentados no Twitter durante a estreia do programa.

Excluída pelo grupão e pela casa

Por conta de seu jeitinho, Juliette acabou “assustando” os seus colegas de confinamento em alguns momentos, que exageraram na reação e a excluíram dentro da casa por um tempo.

Inclusive, no dia que a sister expôs esse sentimento, ela recebeu um dedo na cara de Lumena e foi abandonada por Viih Tube, sua maior aliada até aquele momento, além de um dia antes de ter sido bastante criticada junto de Lucas Penteado no Jogo da Discórdia.

Por tudo que sofreu nessa época, a resiliência de Juliette mostrou que ela merece ir longe no jogo, e que não gostar do jeito dela não é motivo para atos de exclusão como a advogada sofreu na casa. Ju merece alguma reparação, não é mesmo?

Relação com Lucas Penteado

Unidos pelo acaso após serem excluídos pela casa, Lucas Penteado e Juliette se tornaram parceiros por alguns dias antes do ator deixar o reality show.

Após uma festa, Ju ameaçou deixar o BBB21 por conta de tantos ataques e exclusões, mas enquanto esperava a porta abrir para desistir do jogo, Lucas convenceu a sister a mudar de ideia.

Já na vez do artista, Juliette tentou fazer o mesmo e impedi-lo de desistir, e apesar de não ter dado certo, Lucas declarou sua torcida à paraibana.

“Não vou ficar aqui, minha mãe sabe o que estou fazendo. Ganha essa porra pra mim, não se esconda por isso, ganha essa p*rra!”

G3 e ótima análise do jogo

Depois da saída de Lucas, Juliette se uniu de vez a Sarah e Gilberto no jogo, que neste momento tinham notado o comportamento da casa com eles.

Desde então, eles foram batizados pela web de G3, definidos como os finalistas da edição, e assim como os outros dois, a advogada mostrou que sabe ler o jogo muito bem!

Na casa sempre se imaginou que Lumena era bastante forte aqui fora, só que Juliette tem outra visão há muito tempo, usando como base tudo que sofreu com a psicóloga.

“Se eu visse aquilo ali, eu acharia intolerável. Dentro de um programa, eu não iria achar bonito, não, uma pessoa enfiar o dedo na cara de outra daquela forma como foi comigo, não acho legal. Então, por isso, apenas por isso, eu acho que ela não está forte. Eu não deixaria uma pessoa dessa forte. Eu, público, não deixaria”.

Ainda, ela foi uma das que mais alertou Gilberto sobre as investidas positivas do grupão para puxar ele pro outro time.

"Lumena falava mal de você em todo lugar e agora botou você como favorito. Eu não sei a razão, se ela se arrependeu, se falou de cabeça quente, eu não sei porque. Eu não quero botar você conta ninguém", disse.

"Entendo sua relação com a Lumena, acho ela uma mulher inteligente, maravilhosa. Mas não achei legal a justificativa que você deu de mim, ficou parecendo que nossa relação é rasa, que apenas divide a cama e mora no mesmo estado", disparou.

Ainda, ela adivinhou que Karol sairia no Paredão que a rapper participou. Se isso não for ler bem o jogo, não sei o que é!

Bela história de vida

Juliette é uma mulher bastante batalhadora em sua vida

Boa parte do público na gosta de usar as situações pregressas ao Big Brother Brasil na hora de julgar os participantes, mas alguns possuem uma história de vida na qual ganhar o prêmio seria ótimo.

Em entrevista ao jornal Extra, Washington Feitoza, irmão mais velho de Juliette, revelou que Juliette ficou bastante ligada ao trágico acontecimento da morte de outra irmã deles por AVC aos 17 anos.

“Ela nasceu com uma má formação no cérebro. Dos 7 anos aos 17 poderia morrer a qualquer momento. Só que ninguém sabia disso, nem mesmo ela. Juliene passou muito mal e precisou ser internada. Quando o médico pegou o resultado da ressonância, levou até outros médicos. Juliette estava atrás dele, ouvindo, sem que ele percebesse sua presença. Foi quando ele disse: ‘Não dou um mês para essa aqui’. 28 dias depois, Juliene partiu”, contou Washington.

“Ela teve uma força que a gente nem sabe de onde tirou. As duas eram muito ligadas. Desde pequenas viviam quase como gêmeas. Juliene tinha uma vontade de viver, de batalhar pelas coisas... E acho que depois da morte dela, Juliette teve mais sede de lutar pelo que queria”.

“Ela sempre teve o sonho de entrar no programa e batalhou por isso. Antes de tudo, procurou estudar, se aperfeiçoar. Passou em terceiro lugar numa universidade pública. Ela não se abate, já que na doença de nossa irmã, definhou. Ia para o hospital todos os dias, não comia, vivia para Juliene. Agora, ela vive para ela da melhor forma possível”, concluiu Washington Feitoza.

Querida pelos famosos e pelo público

Como dissemos acima, tudo que Juliette viveu dentro do BBB21 comoveu quem estava assistindo, e famosos se pronunciaram a favor dela.

"Anitta, a Juliette disse que ainda não evoluiu pra bissexual. Será que você poderia ajudá-la nessa evolução?", indagou um fã à Anitta, que é bissexual assumida. A resposta veio na lata: "Super posso".

Anitta demonstra possível interesse em Juliette

“Tenho uma amiga paraibana com esse jeitinho da Juliette, é um doce de pessoa gente cada estado tem seu jeito próprio, as pessoas têm quem entender que ninguém é igual”, defendeu Gkay quando Juliette estava sendo atacada.

“Não só os paraibanos, os nordestinos e seus diversos sotaques sempre sofrem alguma opressão. Eu já tive que escutar da boca de um sulista que mora aqui em Fortaleza, porque a gente não aprendeu a falar sem cantar. Sendo que é o nosso sotaque. Eu amo ser nordestina, amo ser cearense”, completou ela.

Gkay comenta sobre Juliette no BBB21

Já o público, um fato é capaz de resumir tudo: Juliette bateu, em exatamente um mês de BBB21, a marca de 11 milhões de seguidores no Instagram, tendo entrado com um pouco mais de três mil, o que chamou a atenção de diversas marcas de publicidade.

E você, gostaria de ver Juliette campeão do BBB21?





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico