BBB 22 às 09:12

BBB21: Confirmado! Paredão falso será nesta semana

Reprodução/Instagram

Os espectadores pedem, Boninho faz! Depois de muitos pedidos e especulações, o diretor do programa finalmente confirmou que terá Paredão falso nesta semana!

Aproveitando a madrugada para interagir com os seguidores, o Big Boss respondeu algumas curiosidades, dentre elas a data da atração.

BBB21: ‘Minha aliança com Karol, foi o que me tirou um pouco do jogo’, disse Lumena
BBB21: E se o queridômetro fosse aqui fora?

"Boninho, quando vai ser o Paredão falso?", questionou um internauta.

"Vai ser esta semana", respondeu o diretor, sem suspense.

Boninho confirma Paredão falso nesta semana

 

"Estou me perguntando", diz Boninho sobre como Thaís foi parar no programa

Eita! O Jogo da Discórdia tem um grande peso na imagem dos participantes do BBB21. Depois do game da última segunda-feira (1), Boninho, diretor do programa, foi questionado no Instagram sobre qual teria sido o critério usado para a seleção de Thaís para o reality. A internauta que elaborou o comentário ressaltou que a sister "não consegue formular uma frase" e perguntou o que a cirurgiã-dentista teria falado para convencê-lo.

“Boninho, eu queria muito entender o critério que você usou para selecionar a Thaís. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer, porque mano do céu, a menina não consegue formular uma frase e acabar, que agonia”, disparou a seguidora.

BBB21: Lumena tem que ser eliminada em prol do entretenimento
BBB21: Bate-boca de João e Projota bomba na web

 O "big boss" respondeu a dúvida de forma inusitada: "Estou me perguntando", escreveu ele.

Thaís também chamou a atenção de Tiago Leifert durante o jogo da discórdia da noite de ontem quando não soube explicar bem o motivo pelo qual escolheu dar o cartão de "turista" a Rodolffo. O apresentador desistiu de tentar entendê-la.

Internauta questiona o critério de seleção de Thaís para o BBB21

Boninho se diverte com trote de Rafael Portugal 

Não só todo o público do Big Brother Brasil morreu de rir com o trote passado no último domingo (28), como também o próprio diretor do programa parece ter se divertido muito com a brincadeira.

Boninho contou em seu Instagram que a ideia surgiu ao acaso, quando a produção viu os participantes fazendo vigília ao lado do telefone. Os telespectadores já sabiam segundo a programação anunciada aqui fora que o big fone não iria tocar novamente.

Como a cena da espera angustiante de Lumena e Arthur chegava a ser cômica (justamente pela falha do plano dos dois), o time organizador do reality resolveu acionar o comediante Rafael Portugal e tirar um sarro dos brothers.

"Eu acho que eu tenho uns 12 anos. Não consigo passar disso. A gente viu os caras parados lá, olhando o telefone e não tem nenhuma 'sacação', não tem nenhuma mágica, nenhum mistério. Nada disso. Quando deu mais ou menos umas 19h30 a gente se falou, eu, o Tiago, o Dourado, que é o diretor. Os caras tão lá colando no telefone. Então o que a gente faz? Trote neles! Não teve nenhuma grande sacada, a gente não inventou nada, não teve uma estratégia. A gente 'palhaçou' mesmo. E a gente se divertiu, todo mundo junto. A ideia foi de vocês, a gente adorou e foi 'mara'. É só uma mer.. mesmo e foi engraçado. A outra [Lumena] até respondeu! É isso. Trote é trote. Funcionou", comentou Boninho.

 

Clique aqui para ver o post original.

Será que vão rolar mais brincadeiras como esta na casa? Caso sim, Rafael já tem uma nova concorrente para passar os trotes: Tatá Werneck

Em suas redes sociais, a atriz demonstrou interesse em participar da zoação. Como será que os brothers iriam reagir?

BBB21: 'Burro', diz Projota sobre Caio
BBB21: 'Morde e assopra’, dispara Arthur sobre Caio

Big Fone! Lumena e Arthur atendem trote de Rafael Portugal

Boninho pregou uma peça na galera do Big Brother Brasil e mandou Rafael Portugal dar um belo trote usando o Big Fone.

Domingo de formação de paredão. Lumena e Arthur decidiram passar o dia ao lado dos aparelhos do Big Fone na tentativa de atenderem alguma chamada que trouxesse alguma vantagem de conseguir uma imunidade ou poder salvar alguém. Na área externa da casa, os dois aparelhos tocaram. A Dj e o crossfiteiro conseguiram atender confiantes de que a ligação era verdadeira. Imediatamente os dois ouviram a seguinte mensagem: "Aqui é o Rafael Portugal, estou chegando aqui nos Estúdios Globo já, desculpa pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria, por favor?".

Lumena respondeu e o humorista esclareceu: “Não é da produção? Liguei errado, fiz besteira, desliga, desculpa, desculpa".

BBB21: ‘Rostinho bonito disfarça’, diz Lumena sobre Carla Diaz

Boquiaberta, Lumena ficou sem palavras. Projota questionou Arthur querendo saber se era fake.  Depois de um tempo finalmente a baiana esclareceu: "Rafael Portugal deu um trote na gente […] Esse programa é muita loucura! Eu vou continuar aqui. De modo geral, não foi nada", garantiu a psicóloga e DJ.

Antes de trolar a turma o diretor Boninho postou em seu Instagram um vídeo avisando os fãs do programa: “Alerta spoiler. Vocês pediram, vai ter trote”.

Tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas