28/02/2021 | 07h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21 da música! Confira os hits que já saíram do programa

É briga, é dancinha... tudo é material para aquele sucesso musical

BBB21 da música! Confira os hits que já saíram do programa - Reprodução/Instagram

Não é a Billboard Hot 100, mas o Big Brother Brasil 2021 bem que tem rendido uns hits musicais despretensiosamente. Enquanto os brothers e as sisters cantam, criam canções, rimam, os profissionais do lado de fora aproveitam para criar faixas de sucesso, que conquistam os fãs do reality.

Em menos de um mês de programa, o conteúdo musical garantiu ainda mais engajamento tanto aos participantes quanto à atração, que não sai das rodinhas de conversas das redes sociais.

Dessa forma, o OFuxico reuniu aqui o “singles” que surgiram graças ao BBB até o momento - porque ainda pode rolar muito mais, né?!

Tudos sobre o BBB21

Confira!

 

Calma Juliette 

Inspirado pelo comportamento da sister no início, que brincando com Fiuk sobre um relacionamento entre eles deixou o público meio de saco cheio, Wesley Costa, o MC WC, criou o funk “Calma Juliette”. 

Ligeiro, o cantor e produtor de 27 anos escreveu os versos que grudam na cabeça:

"Calma, Juliette, o cara só foi educado / Disse 'oi, tudo bem, obrigado', e tu chamou de namorado / Já tá fazendo até planos, olha só que imaginação / Chamou a Cleo de cunhada e o Fábio de sogrão".

No ano passado, MC WC foi o responsável pelo sucesso "Tropa do Prior", adotada até mesmo por Neymar em apoio ao concorrente da edição passada do BBB.

BBB21: Karol Conká já recuperou os seguidores que perdeu

Tchaqui Tchaqui e a cobra 

O rebolado do "tchaqui tchaqui" virou uma das principais marcas do participante do economista Gilberto. Seja para comemorar, se divertir, descontrair… A dança somada aos dizeres que ele interpretou da música Jai Ho (You Are My Destiny) - A.R. Rahman, The Pussycat Dolls feat. Nicole Scherzinger - é agora um dos símbolos desta temporada.

Como não poderia faltar, essa mania do pernambucano virou um remix de Dennis DJ, famoso por seu trabalho misturando eletrônica com funk. Mas não parou por aí! Quando Gil sentiu que havia desmascarado Karol Conká, ficou dançando e cantarolando que “a cobra foi descoberta”. Respondendo aos pedidos, Dennis botou a mãe na massa e produziu mais um hit.

Coxinha e croquete e #FicaJuliette

Antes de abandonar a competição, Lucas Penteado estava se enturmando mais com Gilberto, Sarah e Juliette, tendo episódios e bastante diversão com os colegas. Certa vez, só nas palmas e improvisação, com o intuito de colocar a energia da paraibana para cima, o ator criou, sem querer, o funk Vai Juliette, produzido também por Dennis DJ. 

“Fui marcado em muitas publicações, com pedidos dos fãs. A gente entra na brincadeira e é a minha forma de dar uma força para as pessoas da casa, que entram de coração aberto”, afirmou ele ao OFuxico.

BBB21: 'Vai para o Monstro', Gil crava sobre Projota

Cover de Dona Cila

Juliette é cheia de energia, não dá para negar. Além de ser advogada, maquiadora, ela pode, em breve, quem sabe, seguir a carreira de cantora. Pelas cantorias no confinamento ela mostrou que tem voz para cantar, aí, quando deu uma palinha de Dona Cila, importante single na carreira de Maria Gadú, o estrelato nos palcos foi confirmado.

Baterista e produtor, Bruno Estevez pegou o trechinho da gravação em que Ju canta tal canção, colocou uma nova base, deu um tratamento à voz e pimba! Nasceu Juliette cantora!

Camilla de Lucas. Idiota, não!

Antes da eliminação de Karol Conká, Camilla e a rapper tiveram uma discussão na varanda da casa. Isso foi o estopim para que, mais uma vez, MC WC, ao lado de MC Dog Dog, criassem um batidão para dar aquela rebolada em casa enquanto torce pela cria de Nova Iguaçu.

BBB21: ‘As pessoas são falsas demais’, dispara Projota







Instagram

Instagram

OFuxico