BBB 22 às 00:36

BBB21: ‘Depois você fala que eu sou inocente’, diz Fiuk para Gilberto por não indicar Viih Tube

Reprodução Globoplay

Gilberto ganhou a Prova do Líder e logo precisou fazer sua indicação ao paredão. Para surpresa, ele escolheu Pocah. Durante todo o dia, o economista havia dito que iria mandar a youtuber, mas mudou de opinião na hora H.

Fiuk, com quem o pernambucano havia combinado em ir na paulista, chamou o brother para uma conversa particular na despensa, logo após a votação. Gil se justificou para o amigo… pelo menos tentou.

“Eu vi que na hora de jogar ela poderia ter tentado. Acho que ela estava muito bem. Ela pegou o jeito, fez a primeira, fez a segunda… ela poderia até errar, mas eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou pra mim e fez assim (balançando a cabeça com um sim) e jogou meio de lado”, disse ele se referindo a uma artimanha que Viih Tube fez na sua última jogada na prova.

“Se liga Gil! Você fala isso pra mim o jogo inteiro. Agora eu não sei mais em quem eu acredito se nela ou em você”, questionou o cantor.

“Ô amigo, me lasco! Porque ele fez isso na hora da prova e eu fiquei… Não conseguia”, lamentou ele.

“Espero que as coisas estejam caminhando bem. Que eu esteja enganado com o próprio conselho que você me deu, e segue”, disse Fiuk e depois de pensar um pouquinho perguntou:

“A Viih te colocou no paredão duas vezes?”, questionou.

“Votou em mim…”, completou Gilberto.

“Depois você fala que eu sou inocente”, finalizou o ator.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas