BBB 22 às 00:32

BBB21: É ela, Brasil! Viih Tube terá a possibilidade de ver os pais aqui fora?

Divulgação/TV Globo

Situação financeira de Fiuk em jogo, o nervosismo em nome de Jesus e o "de coração" daquela que encontrou no jogo uma família para chamar de sua, Viih Tube. A indicação que meio mundo sonhou na última terça-feira (20), na liderança de Gilberto, veio com o Paredão que teve Pocah como manda-chuva, vinda diretamente da linha de fogo. 

Finalmente acordada, a cantora mostrou que por mais que esteja on, não está atenta ao jogo. Sem pensar em estratégia, sejamos honestos, Pocah investiu no chumbo trocado que doeu em ambos, como bem pontuou Tiago Leifert, ao indicar Gilberto direto para a berlinda. 

De emparedada a líder, a cantora ganhou visibilidade aqui fora por conta dos inaceitáveis ataques à sua filha, em briga de torcidas totalmente desconexas, e subiu de 13,4 milhões de seguidores para 13,5 M. Chumbo trocado dói sim, Brasil! E a galera sabe! 

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

Pocah chegou a comemorar a vitória da Prova do Líder com Viih Tube

Apesar da revolta geral da Nação pela indicação inesperada em sua liderança, Gil conta com sua cachorrada apaixonante para seguir atraindo seguidores. O pernambucano pisa na bola, mas nasceu pra brilhar. E o público reconhece isso! É bonito ver a entrega do economista, mesmo quando era e assume seus erros. 300 mil novos seguidores entenderam, em nome de Jesus, e agora já são 8,1 milhões de Vigorosos. Mas Tia Rejane, coitada, é quem paga pelos pecados do sobrinho, e tome jejum em votação aberta! 

E chegamos nela. A pobre menina rica de Sorocaba, pela primeira vez emparedada. Ó céus, ó vida! O que ela fez pra merecer isso? Tudo! A melhor jogadora da edição, a filha de quase todos na casa, vive agora o seu momento. Não tem como não pensar que ela esteja confiante em seus 18,7 milhões de seguidores, embora acredite que já esteja na casa dos 25M… Será? 

Não conhecemos o poder de Viih Tube, essa é a verdade. A sister não foi testada e periga surpreender. Aliás, surpresa, diga-se de passagem, é ver que ninguém mais lembra e critica as atitudes de Arthur Picoli do Conduru e ele está agora no Top 7! Parece que nem mesmo o próprio acreditou que se livrou demais desse Paredão. 

E agora, se não formos novamente surpreendidos por uma obra do acaso torcidas se unirem a favor de Viih, o jogo entrará numa nova e derradeira fase. Uma etapa em que os desacreditados de ontem se tornaram os brabos de amanhã…

QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR?

Brothers na sala esperando por Tiago Leifert

Notícias Relacionadas