24/02/2021 | 13h36m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Fábio Rocha

BBB21: ’É pesado demais’, diz Tierry sobre recorde de Karol Conká

Cantor ficou impactado, com o tamanho da repercussão da eliminação da rapper

BBB21: ’É pesado demais’, diz Tierry sobre recorde de Karol Conká - Reprodução/Instagram/TV Globo/Fábio Rocha

Tierry é um dos cantores da nova safra no cenário nacional. O intérprete do hit Rita também é um assíduo espectador do Big Brother Brasil.

O cantor, de 31 anos, ficou pensativo com o índice de rejeição da cantora Karol Conká, com a porcentagem de 99,17%, batendo o recorde do humorista Nego Di, terceiro eliminado do programa.

Véi, 99, 47% é pesado demais! Quase uma unanimidade”, disse ele, como notou OFuxico.

Agora é vida real para a artista tombadeira!

Sertanejo ficou impactado com om recorde de rejeição da rapper

Vilã de novela

Na manhã desta quarta-feira (24), Karol Conká participou do aguardado café da manhã com Ana Maria Braga depois de deixar o BBB21 com 99,17% dos votos, na terça-feira (23), superando o número relacionado a Nego Di na semana passada.

Começando direto ao ponto, Ana Maria quis entender se a cantora acreditava que os últimos pedidos que ela fez para sair teriam ajudado na eliminação, o que ela negou, acreditando que teriam sido as "atitudes péssimas."

"Não tem muito o que dizer. Eu pedi pra sair porque sabia que sairia e foi muito amarga, ácida. Eu sentia isso lá. Todo mundo tem o lado bom e ruim, e o meu lado ruim se aflorou no jogo. Me entreguei pra esse lado azedo", assumiu a artista.

Depois de uma noite com o filho e a mãe, Conká atualizou-se um pouco das opiniões do público e até mesmo brincou, comparando a si mesma com vilãs conhecidas - Nazaré Tedesco (Senhora do Destino) e Carminha (Avenida Brasil). No entanto, reconheceu os erros, reforçando que ela não é a vilã como foi apontada.

“Essa vilã que surgiu dentro do programa não sou eu. Ou não tinha chegado até aqui. Estar na casa despertou alguns demônios dentro de mim, o que ninguém tem culpa.”

Tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico