BBB 22 às 11:00

BBB21: Eita, Big Boss! Boninho diz que Viih Tube errou jogada de propósito na Prova do Líder

Reprodução/Instagram

Quando Viih Tube foi desclassificada da Prova do Líder, na noite de terça-feira (20), muitos internautas comentaram que a caçula do game diria, em algum momento, que errou propositalmente para beneficiar Gil, talvez por vê-lo como um pai…

E até Boninho achou isso. O diretor de realities da Globo, que tem interagido como nunca em suas redes sociais, opinou sobre a Prova. Para o Big Boss, Viih Tube “filha de todos” fez sua jogada final de caso pensado, totalmente estratégica, para não se comprometer com Gilberto.

QUEM DEVE SAIR NESTE PAREDÃO DO BBB21: ARTHUR, JOÃO LUIZ OU POCAH?

"Ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil", escreveu ele, no Instagram

Na Prova do Líder Amstel cada confinado teve direito a arremessar cinco bolas e o objetivo era acertar os 3 ingredientes da cerveja: malte, lúpulo, água. Quem vencesse a prova, além da liderança, ganharia uma viagem para Amsterdam com acompanhante. Viih Tube acertou duas bolas e fez o último arremesso aparentemente de qualquer jeito. Gil acertou três bolas e ganhou.  

Tudo sobre o BBB21

Esporro de Fiuk

Enquadrado por Fiuk na despensa, Gil tentou se explicar e justificar o porquê mudou de ideia, contrariando a expectativa geral e indo contra suas próprias palavras, uma vez que havia garantido a indicação em Viih Tube.

"Gil, eu não entendo que você me fala umas coisas e faz outra", disse Fiuk.

BBB21: Sertanejo Ranniery Gomes confirma que já namorou Juliette e revela torcida

"Nem eu entendo eu mesmo, amigo", respondeu o pernambucano.

"Tu abre meu olho o jogo inteiro e você faz pelas pessoas o que elas não fazem por você… Eu escuto teu conselho e você…", ressalta o cantor.

"Eu sei que eu sou opção da Pocah, também. Só que não consegui. Tem alguma coisa nela que me deixa desmanchado", tentou explicar o economista.

BBB21: Caio pediu Waléria em casamento ao reencontrá-la após eliminação
BBB21: “Não saberia que podia amar mais e eu te amo muito’, diz noiva de Caio
Big Parente Brasil! Veja qual é a família de Viih Tube no BBB21

Notícias Relacionadas