23/02/2021 | 17h22m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Ela está desesperada’, diz Viih Tube sobre Karol Conká

Youtuber falou com Thaís das atitudes da rapper quanto ao Paredão

BBB21: ‘Ela está desesperada’, diz Viih Tube sobre Karol Conká - Divulgação/TV Globo

Viih Tube e Thaís criaram laços bastante resistentes após participarem do Castigo do Monstro nos últimos dias quando Caio venceu a Prova do Anjo pela segunda vez.

Assistindo ao #FeedBBB na sala, a youtuber comentou sobre conversa que teve com Karol Conká durante a madrugada na festa da Líder Sarah.

“É um sonho para muita gente para ela ficar brincando com isso. Não é porque ela é camarote que é fácil para os outros também não. Tem muito camarote que queria estar aqui também”, afirmou Vitória.

Enquete: Quem será eliminado entre Karol Conká, Gilberto e Arthur?

“Fiquei feliz porque eu não sou uma pessoa que resolve as coisas brigando. Eu sou uma pessoa que resolve dando conselhos, explicando o que estou sentindo, e eu senti que faltou muito isso entre eu e ela. Eu só a ajudava, mas ela não me ajudava.

Thais aproveitou para elogiar Karol, e apesar das críticas Viih Tube concordou com a fala da cirurgiã-dentista.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Por isso que ela está assim. Ela está desesperada. Por isso não dá para culpar ela, excluir ela”, declarou a youtuber, que revelou uma de suas falas na conversa com Conká.

“Sabe o que eu falei para ela? 'Hoje, se a Sarah não tivesse te colocado no Paredão, eu ia votar em você'. Falei para ela porque para mim era tudo fingimento. Não fazia sentido você estar sendo minha amiga e ter me xingado dois dias atrás”.

BBB21: Kaio Conká? Internautas detonam atitude do brother e dão até apelido
BBB21: Caio questiona se Projota sairá quando for ao Paredão

Nego Di se preocupa com Conká por linchamento virtual

O ex-BBB Nego Di demonstrou apoio à Karol Conká, na última segunda-feira (22), ao falar de linchamentos virtuais e constantes notícias falsas envolvendo o próprio nome. Segundo o humorista, o público e as páginas de fofocas têm o costume de distorcer informações, falas.

Para explicar a reclamação, ele mostrou uma manchete em seu nome dizendo que abriria um processo contra a TV Globo, pois todas as pessoas que ele encontra, falam que votaram muito para ele permanecer no confinamento.

Entretanto, Di revelou que não havia processo nenhum e era apenas uma piada porque ao encontrar a galera na rua, sentia uma mentirinha para que pudessem se aproximar, tirar foto com ele, mas não teria necessidade disso já que não negaria o contato.

Na sequência, o gaúcho mencionou as reclamações e notícias a respeito do que seria brincadeira dele para com a matéria tendenciosa envolvendo a testa de Thaís, participante do BBB21. A equipe da goiana apontou, nas redes sociais, a possibilidade de abrir um processo contra a Band.

Dessa forma, Nego Di mencionou a alta rejeição de Karol Conká e o que ela teria de enfrentar.

"Vocês precisam aprender a parar de perseguir as pessoas na internet, principalmente de ficar distorcendo as coisas. Às vezes, penso: 'Graças a Deus sou um negrão raiz', já tinha passado muita coisa difícil na vida e consigo virar a página e buscar força nem sei de onde para continuar trabalhando."

Garantindo estrutura emocional boa, o comediante lembrou que nem todos são assim.

"Tem gente que não vai aguentar. Estou preocupado com a Karol. Esse linchamento é praticamente empurrar a pessoa de uma janela. Graças a Deus eu já estava acostumado. Porque é f***. E depois essas páginas querem falar de Setembro Amarelo", cutucou.







Instagram

Instagram

OFuxico