BBB 22 às 09:29

BBB21: Ela pode tudo! Conta oficial de Juliette no Instagram é alterada

Reprodução/BBB21/Globoplay

Se alguém ainda duvida da força dos cactos, ou melhor, do poder de Juliette (praticamente um se funde ao outro!) eis que momentos antes da eliminação da noite de terça-feira (27), que resultou na saída de Arthur Picoli do jogo, a conta oficial de Juliette no Instagram foi modificada. Não percebeu? Vai lá e repara: antes, a conta era @juliette.freire e agora se resume a @juliette.

Caro leitor, isso não é pouca coisa não! Para conseguir essa proeza, a equipe de administradores da paraibana “tirou” o endereço que já existia, de outro internauta. No caso, uma cachorrinha chamada Juliette…

Tudo sobre o BBB21

Como foi feito o acerto, não se sabe. Mas não é difícil imaginar que o poder da paraibana tem feito coisas que qualquer um duvida. E agora a cachorrinha Juliette hospeda seus 14,5 mil fãs e seguidores no endereço @______juliette_. Ao que tudo indica, seus donos não tiveram tempo de atualizar as postagens. Não há nadica no perfil, que foi fechado. E um detalhe: Juliette pet segue apenas 21 pessoas e entre elas não está a Juliette sister.

Quem deve sair no paredão do BBB21: Camilla, Gil ou Pocah?

Mudança de perfil de Juliette

As imagens estão no Instagram @juliette e @______juliette_

Nome e sobrenome

Mudar de nome no Instagram pode parecer fácil, mas deve obedecer algumas regras. Se um nome de usuário (um @) que você deseja usar já estiver sendo usado por uma conta que pareça inativa, não tem jeito. Mas você pode escolher outra versão desse nome de usuário. É possível adicionar pontos, números, sublinhados ou abreviações para ajudar você a pensar em outro nome que ainda não tenha sido usado na rede. Mas vamos combinar que é terrível procurar @ cheio de detalhes… O da Ju tinha um ponto entre o nome e sobrenome.  

BBB21: Juliette é lider pela 1ª. vez e paredão traz Camilla, Gilberto e Pocah

Nomes de usuários do Instagram respeitam ordem de escolha, não podem ser reservados.

Para se ter uma ideia, essa pequena ação de ter apenas o nome na rede, é privilégio de poucos artistas no mundo. Tipo Adele, Anitta, Beyoncé… nesse nível!

BBB21: ‘Você entende coisas erradas', diz Juliette para Pocah

BBB21: ‘Acredito que sim. Não veria problema algum’, diz Arthur sobre ficar com Juliette

BBB21: Os memes mais engraçados da eliminação de Arthur

Notícias Relacionadas