26/02/2021 | 10h39m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: 'Ele que queria', dizem Maiara e Fernando sobre 'flerte' de Fiuk e Maraisa

Filho de Fabio Jr. comentou que foi 'pilhado' pelo casal para ficar com a cantora e os dois negaram a afirmação do brother

BBB21: 'Ele que queria', dizem Maiara e Fernando sobre 'flerte' de Fiuk e Maraisa - Reprodução/Instagram

Fiuk já deixou claro que é tímido, principalmente quando o assunto é a sua vida pessoal. Porém, recentemente, o brother acabou comentando sobre um quase ‘flerte’ com Maraisa. O cantor comentou sobre a amizade com Maiara e Fernando Zor, e acabou entregando que os dois já incentivaram um romance entre ele e a cantora.

Porém, o casal não deixou o comentário passar batido e respondeu às afirmações do filho de Fabio Jr. Nos Stories do Instagram, Fernando surgiu ao lado da amada e desmentiu alguns detalhes da conversa do cantor.

BBB21: 'Uma incógnita', diz Fiuk sobre Carla Diaz
Após viagem, Maiara e Fernando exibem aliança de noivado no aeroporto

“O Fiuk, aquele safado, sem vergonha, mentiroso, foi lá falar pro povo que eu roubei o carregador do celular dele, tem base? Ele veio aqui, saiu sete horas da manhã daqui de casa, chapado, esqueceu o carregador aqui e agora eu roubei. Não estou entendendo. Quando você sair, eu vou te dar uma bateria de caminhão para você carregar esse celular velho seu”, brincou o sertanejo, que não perdeu tempo e falou do suposto flerte do brother com Maraisa.

“E ainda Fiuk foi falar que a gente ficou pilhando ele para ficar com a minha cunhada, com a Maraisa, tem base?”, disparou ele.

"A gente estava dando pilha, é? Ele que falou que queria... Deixa ele sair da casa. Ele que queria", afirmou Maiara. 

"Safado, deixa ele sair", completou Fernando.

Fiuk diz que foi 'pilhado' para ficar com Maraisa

Na madrugada desta quarta-feira (24), Fiuk conversou bastante com Caio e Rodolffo na área externa da casa do BBB21, da Rede Globo.

Os brothers falaram sobre o hábito de demarcar objetos dentro do reality show para não perder. Durante a conversa, Fiuk revelou que Fernando Zor pegou um carregador emprestado e nunca devolveu.

"O Fernando, vou falar agora. Pegou o meu carregador e não me devolveu até hoje. Enchi o saco, mandei mensagem e ele chegou a falar 'é só um carregador'. Eu falei ´é o meu. É o meu cabo de três metros. É uma tomadinha que carrega três vezes mais rápido, me arruma essa por** de carregador aí, Fernando" , cobrou Fiuk.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Affair com Maraisa?

Em seguida, o cantor comentou sobre ter amizade com Fernando e Maiara, e ainda afirmou que os fois forçaram a barra para que ele ficasse com Maraisa.

"Os dois cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio da hora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parece duas crianças, é bonito de ver. Eles têm uns 'trens' de ir e voltar. Eles ficaram metendo uma pilha para eu ficar com a Maraísa. Ligaram pelo facetime e foi uma encheção. Só risada", contou ele.

BBB21: ‘Jamais’, diz Anitta sobre interesse em Arthur





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico