BBB 22 às 18:30

BBB21: ‘Ele vai me puxar’, declara Caio sobre Projota no Paredão

Divulgação/TV Globo

Caio e Gilberto foram mais dois dos participantes que conversaram sobre jogo neste sábado (27) no BBB21.

O fazendeiro então avaliou a postura do rapper: “Ele não está errado em me puxar. Se ele tiver sabedoria, o certo dele é me colocar. Se ele colocar a Thais, ele acaba de queimar o filme dele”.

Gilberto então diz: “Aí que tá, ele fica te chamando para o jogo. Ele vai votar em você porque você não quer jogar com ele? É que nem o Nego Di fez comigo”.

Caio então garante que o cantor e o humorista possuem a mesma cabeça, e que não vai entrar no jogo de Projota.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Sabe o que ele falou para mim? Vou te contar. Acho que não contei isso pra ninguém. Ele falou para mim um dia. 'Quem está comigo está comigo'”, contou ele.

“'Quem não está, está contra mim’. Umas ameaçazinhas…Eu sei, é jogo. Mas ao se defender, ele assusta todo mundo”, continuou Caio.

“Ele vai me puxar, isso é certeza. Só se ele for muito burro e eu der muita sorte. Vocês, você, Sarah, ele não tem coragem de puxar nunca. Rodolffo que está imunizado…”.

BBB21: ‘Acho que o Paredão é hoje’, declara Viih Tube
BBB21: ‘Magoei a Thaís sem saber’, revela Carla Diaz

Projota afirma que brothers o querem no Paredão de qualquer jeito

Juntos no Castigo do Monstro deste final de semana, Projota e Pocah sempre foram próximo dentro do chamado “Grupão” pelo público.

Conversando no Quarto Colorido, os dois acabaram refletindo sobre a situação do rapper dentro do jogo, que começou a ficar ameaçada recentemente.

“Eu posso lutar com unhas e dentes para escapar essa semana. Da próxima, eu não escapo”, afirmou ele.

“Não pode pensar assim. Cada semana é uma semana. Tudo pode mudar”, discordou a funkeira.

“Eles não vão descansar enquanto não me mandarem”, reforçou Projota. “Você pode escapar nessa e pegar um Líder na outra semana”, opinou Pocah. 

O cantor então explicou porque se enxerga como um alvo forte:

“Enquanto eu não for, eles não vão descansar. Eu tenho que ir e voltar pra eles pararem. Muitos acham que é a mesma coisa do Nego Di, que quando me botar lá eu vou embora e pronto. Talvez seja, talvez não. Nem eu posso saber disso, ninguém sabe disso. Eu sei que eu sou bem diferente do Nego”.

Notícias Relacionadas