28/02/2021 | 17h50m - Publicado por: Raphael Araujo e Ará Rocha | Foto: Reprodução/TV Globo

BBB21: ‘Enxergo como oportunidade de evoluir’, diz Karol Conká sobre erros

Rapper comentou no Domingão do Faustão sua passagem no reality show

BBB21: ‘Enxergo como oportunidade de evoluir’, diz Karol Conká sobre erros - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (28), Karol Conká participou do Domingão do Faustão, comentando sobre sua participação no BBB21 e as polêmicas que se sucederam com o nome dela, inclusive dando a coroa de rejeição histórica de 99,17% dos votos.

Já de cara, Fausto Silva quis saber o que se passou na cabeça dela para entrar no BBB21, mesmo ela conhecendo os riscos.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Tô me perguntando isso até agora, o que fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade, um distúrbio, só comparar minha feição aqui fora e lá dentro”, começou ela, afirmando que percebeu isso ao se sentir amarga na casa, sem ajuda profissional por enquanto.

“Não brigo nem com filho nem com mãe. Quando explodo aqui fora, me isolo. Se tivesse visto isso tudo que fiz lá dentro, eu teria entrado com tratamento psicológico antes. As pessoas devem saber que durante 11 anos não tem como esconder uma personalidade, chegar ali e virar aquilo. Muitos me cancelaram. Não me sinto cancelada. Porque estão julgando a Karol de dentro do jogo. Aqui fora não é aquela pessoa”.

“Mas da mesma forma que o público repudiou minhas atitudes dentro da casa, eu acho que não deve ser feito linchamento virtual em cima de uma pessoa que não sabia o que estava dentro da casa”, disse a cantora.

BBB21: Ana Maria Braga aponta humildade em Karol Conká e diz que tentou fugir de entrevista
BBB21: Karol Conká bate mais um recorde e coloca a palavra animosidade nos trend topics

“Não me porto como vítima, mas não acho que cometi um crime e deva ser tratada desta forma. As coisas que vão para internet maximizam, parece que eu passava o tempo inteiro daquele jeito. Mas eu tinha momentos de sensatez. Mostravam só o ácido”, afirmou.

“Eu acho que não têm justificativa, achei péssimo assistindo daqui de fora. Não consegue me controlar, só minhas lágrimas às vezes. Reconheço que errei, estou arrependida, mas não posso me reduzir a 30 dias que um transtorno obsessivo compulsivo por arrumação acabou aflorando e eu tentando esconder me entreguei a um lado mais amargo”.

BBB21: Karol Conká escreverá livro de autoajuda
BBB21: ‘Fez a nossa caveira’, Projota e Pocah detonam Karol Conká

Oportunidade de evolução

Karol Conká enxerga o BBB21 como oportunidade de evoluir

Em dado momento, a cantora do hit Tombei fez questão de ressaltar as diferenças entre ela dentro de um jogo e ela na vida real.

“A verdadeira Karol é essa aqui, e quem trabalha comigo há anos disse que não me reconhece. A Karol que estava lá dentro não sou. Tudo que vi, é deprimente, vergonhoso. Se eu fosse daquele jeito, não teria chegado aonde cheguei”, garantiu ela.

“Enxergo isso como oportunidade de evoluir. Tem muitas coisas erradas que fiz e tô me ligando só agora, que minha assessoria mostrou. Estou envergonhada, mas amigos estão me mostrando quem sou aqui fora. Tiro como lição ouvir mais quem tá perto de mim. No final fui alertada pelo Gil, Juliette, Sarah, mas eu já estava bem acida.”

BBB21: Karol Conká já recuperou os seguidores que perdeu
BBB21: ‘Está bastante arrependida’, revela amiga de Karol Conká

“Quando fui eliminada fiquei feliz, porque lá já sabia que seria. Hoje eu tive uma crise de choro em casa, mas quando cheguei aqui, vou me manter. A gente erra e não precisa definhar. Quem nunca passou dos limites e pediu perdão no dia seguinte? Tô me perdoando graças as pessoas que também estão”, declarou a artista.

“Tive diversas crises de choro em casa, mas quero eu as pessoas entendam que não cometi um erro para acabarem com minha trajetória. Quem nunca explodiu, passou do ponto? Mas já me perdoei, senão estaria definhando aqui. Espero que o público possa me perdoar também”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico