08/03/2021 | 10h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Equipe de Arthur cancela mutirão de votos para o Paredão Falso

Administradores dos perfis do rapaz aconselharam os fãs a não votarem nele

BBB21: Equipe de Arthur cancela mutirão de votos para o Paredão Falso - Divulgação/TV Globo

Arthur Picoli caiu no Paredão formado no último domingo (7), mas a dinâmica é falsa e quem receber a maior quantia de votos irá para o Quarto Secreto, observar o jogo por algumas boas horas. No entanto, a equipe que cuida das redes sociais do brother surpreendeu ao fazer um pedido para que os fãs não votem nele.

Ao invés de montarem campanhas para acumular votos, os administradores decidiram aconselhar para que o instrutor de crossfit não participe da "berlinda do bem".

Tudo sobre o BBB21

"Sabemos que a votação para o quarto secreto está entre Carla Diaz e João. Portanto, iremos suspender nossos mutirões, e daremos um descanso ao nosso time para os próximos paredões que vêm por aí. Desculpa, mas entendemos que nesse momento é o melhor a se fazer", disseram eles, em mensagem compartilhada nas redes sociais. "Nosso posicionamento nesse paredão falso é esse. Descansem time!"

Entretanto, internautas reclamaram do posicionamenrto da equipe, questionando o fato de não solicitarem apoio a Carla Diaz, affair de Arthur dentro do confinamento -  apesar de estarem afastados por divergências no jogo.

"Compreensivo...  Vocês não devem torcer pra Carla ir pro 'secreto' e ver as coisas que o Arthur fala pelas costas dela. Era um casal que todos apostavam, mas ele pisou na bola", ironizou uma pessoa.  

Por outro lado, outras pessoas apontaram uma estratégia por trás do pedido. Todas as pessoas presentes no Paredão Falso (Arthur, Caio, Carla e João) vão ter um bônus. O quarto e último lugar garante voto com peso dois, ou seja, em quem a pessoa votar, vai contabilizar dois votos de uma vez, o que ajudaria o rapaz caso fosse alvo mais uma vez. 

Quem você quer ver no Quarto Secreto?

Segredo descoberto

 

A Formação do Paredão deixou os brothers agitados na noite do último domingo (7). Assustados com a dinâmica do jogo, os participantes passaram a opinar sobre as eliminações. Em conversa com Juliette e Gilberto, Sarah disse que se João for o eliminado desta semana, não será um Paredão de verdade. O brother foi para a berlinda junto de Carla Diaz, Arthur e Caio.

"Se o João sair por aquela porta é Paredão Falso. João é uma pessoa que eu tenho certeza que não sai, se ele sair, aí vou falar assim: ‘Pera aí, tem alguma coisa muito errada nesse jogo aqui’", disse Sarah.

"Se ele sair, é falso”, opinou Juliette.

“Gente, se ele sair de verdade...”, continuou a consultora de marketing. 

“Não, a gente pega a nossa mala, arruma…”, disparou Gilberto.

“É tipo isso”, concordou Sarah.

BBB21: ‘Aquela Lumena é fruto de muita dor e angústia’, avalia a ex-sister





Notícias Relacionadas

08/03/2021 | 09h24m - Juliana Picanço

BBB21: 'Se o João sair, é falso', diz Sarah sobre Paredão

08/03/2021 | 08h48m - Juliana Picanço

BBB21: Sarah detona Carla Diaz e declara apoio a Arthur



Instagram

Instagram

OFuxico