BBB 22 às 14:45

BBB21: Equipe de Arthur é criticada por não apoiar Projota

Reprodução/TV Globo

Arthur pode finalmente não ter ido ao Paredão após entrar na berlinda três semanas seguidas, mas a formação de Paredão atual colocou o nome dele em outra polêmica.

A equipe de redes sociais do instrutor de crossfit publicou no Twitter que não ia puxar mutirão nem a favor nem contra ninguém no Paredão, mesmo que o Projota, maior aliado de Arthur no jogo, esteja em risco.

“Neste paredão não iremos manifestar nosso posicionamento, e deixaremos livre para vocês votarem em quem desejarem”.

Os administradores ainda comemoraram: “Depois de três semanas seguidas de votação, não temos o Arthur no Paredão”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Os internautas ficaram bastante chateados com o não posicionamento, alegando que isso soa como falsidade após o rapper apoiar tanto Arthur dentro da casa.

“Que posicionamento ridículo, o Arthur já expressou mil vezes que quer a amizade do Projota, se apoiam, trocaram anjo lá dentro. Independente de qualquer coisa vocês deveriam priorizar o sentimento do participante, não se acovardar assim”, disse uma fã.

“Que????? Mano do céu, esse moço precisa urgente trocar de assessoria”, disparou uma das seguidoras.

“ADM do Arthur achando q não fazendo multirão a favor de Projota  o Arthur irá fikar na casa , ADM o pessoal só tá esperando a vez dele não adianta fazer isso não”, declarou mais uma pessoa.

BBB21: Ana Maria Braga detona postura de Arthur no jogo
BBB21: 'Foi burro', diz Thaís sobre Arthur usar voto duplo no Paredão

'Abusivos', dispara Cleo sobre Projota e Arthur

No último domingo (14), no BBB21, da Rede Globo, o líder Fiuk indicou Projota ao Paredão, o que causou um certo burburinho na casa mais vigiada do Brasil.

Em seguida, o emparedado conversou com Arthur e os dois detonaram o artista. Em sua conta no Twitter, Cleo, irmã de Fiuk, escreveu um trecho do diálogo.

"C**** da p****. Eu faço questão de tocar o terror na festa dele, quarta-feira. Moleque mimado do caramba, vai se f****. Sonso do c****** – Arthur. Gente? Está uma tortura assistir isso real", disse ela.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Em seguida, a atriz afirmou que está votando para que Projota deixe o reality show.

"Projota, saia de perto do meu irmão agora".

BBB21: 'Me arrependi', diz Sarah sobre voto em Pocah

Cleo também comentou sobre as estratégias de jogo dos brothers.

"Jogo sujo é podre. Esses boys abusivos em cima do meu irmão, botando pressão na hipocrisia. Fica firme meu 'chaminézin'", escreveu.

BBB21: 'Não fui só eu que errei', Gilberto desabafa sobre conversa com Juliette

Notícias Relacionadas