21/04/2021 | 17h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Está bem chateada comigo’, diz Gilberto sobre Pocah

Doutorando em economia indicou a funkeira direto para o Paredão

BBB21: ‘Está bem chateada comigo’, diz Gilberto sobre Pocah - Divulgação/TV Globo

Gilberto já está sentindo o impacto de suas decisões como Líder da vez no “Big Brother Brasil”, desabafando com João Luiz na sala.

“Acho que a Pocah está bem chateada comigo”, disse ele. O professor então perguntou se era relacionada à indicação dela ao Paredão, e o doutorando em economia garantiu que foi respeitoso no discurso.

“Eu gosto muito dela de verdade. Não é de mentira, não. E eu sinto que o que ela sente por mim é de verdade também”, afirmou, com João concordando.

Enquete: Quem deve ser eliminado entre Arthur, João Luiz e Pocah?

“No início, eu sentia... ela até chorou ontem na Eliminação, que ela falou assim, que ela queria que eu tivesse entendido que o sentimento dela por mim desde o início é sincero. E no início eu não consegui sentir, mas hoje eu sinto. Só que é voto”.

No decorrer da conversa, Gil acabou lembrando da situação que viveu com outra sister: Viih Tube, por quem na hora H desistiu de mandar para a berlinda.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Foi o que eu disse para Viih, minha chateação com a Viih é que eu percebia que quando ela ia votar em mim, me indicar, ela fechava a cara”, explicou.

“Aí eu entendi. O Arthur me indicou, eu não esperava e depois eu estava de boa com ele. Não fico levando esse negócio de indicação”, concluiu Gilberto.

BBB21: Fiuk pede desculpas por ter desconfiado de Juliette
BBB21: Pabllo Vittar e Preta Gil agitarão festa BBBotequim

‘As pessoas que eram minhas prioridades votaram em mim’, desabafa Pocah

Conversando com Pocah na cozinha, Arthur foi enfático sobre o atual panorama do jogo após a eliminação de Caio e a formação de novo paredão entre a funkeira, o capixaba e João Luiz.

"Agora ficou bem óbvio. Seis contra dois. Mais ainda, mais do que era", alertou ele.

"Eu estou sentindo isso há muito tempo. É bizarro, né? Porque pessoas que eram minhas prioridades votaram em mim. Não foi nem para proteger. Tipo assim, é doideira, é muito doido. Pior era quando tinha muita gente na casa, antes do jogo afunilar", disse a funkeira.

Depois, no Quarto Colorido na madrugada desta quarta-feira (21), Pocah voltou a falar na briga que teve com Juliette e disse que ainda está machucada. 

“Esse ponto que a Ju tocou nessa conversa com ela, isso me machucou profundamente. Porque ela sabia, eu tinha falado para ela o quanto essa briga me machuca. E ela agora não sei se ela tocou de propósito para me machucar, sabe?”, afirma.

O crossfiteiro fez sua avaliação sobre a maquiadora e ressaltou que ela não é uma pessoa fácil de lidar: “Ela é complicada, velho. Ela é difícil. Eu confio desconfiando de todo mundo”.

“Agora, engraçado, todo mundo brincando com você. Puxando assunto o tempo todo com você. Fico vendo assim, sabe? E virando a cara para mim”, observou Pocah.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico