10/04/2021 | 17h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Estou achando você estranha comigo’, diz Juliette a Viih Tube

Sister conversaram na despensa sobre a amizade delas

BBB21: ‘Estou achando você estranha comigo’, diz Juliette a Viih Tube - Divulgação/TV Globo

Juliette e Viih Tube sempre tiveram altos e baixos na amizade delas, e mais uma vez, tiveram uma DR sobre isso, agora na despensa.

“Eu estou achando você muito estranha comigo e às vezes, quando você vem falar comigo, eu acho que não está natural, está meio que forçado”, afirmou a advogada.

A youtuber concordou e disse que pensa o mesmo dela. Ju então lembrou sua discussão com Thaís na última Festa do Líder, seguindo se justificando e garantindo que sabe da conversa que as duas tiveram.

Viih Tube disparou: “Talvez foi um acúmulo de coisas desde o início quando virei Líder, desde o negócio do quarto, sabe um monte de coisinha que foi acumulando talvez na cabeça dela, talvez na sua. E eu fico no meio”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eu resolvi com ela só que você ficou estranha comigo”, reforçou a maquiadora. “Talvez porque eu não sei não conversar”, falou a influenciadora.

Juliette então explicou que se afastou por estar sentindo a relação entre as duas forçada nos últimos dias, e que não gosta de ficar assim. Viih concordou.

“E eu concordo. Eu estava irritada talvez, mas eu não sei nem falar um motivo concreto”.

BBB21: Mãe de Juliette é vacinada contra a covid-19
BBB21: João Luiz alerta que plano de Viih Tube põe Juliette em risco

Viih Tube afirma a Thaís que Juliette não está falando com ela

Como dissemos acima, a relação entre Juliette e Viih Tube sempre foi cheia de altos e baixos recheados de atritos, principalmente por conta do quanto cada uma se entrega à essa amizade.

Na sala do BBB21, antes de conversar com a advogada, a youtuber estava conversando com Thaís, que também tem tido brigas com a advogada, quando desabafou sobre a sister.

“A Juliette nem está falando comigo, deve estar brava comigo com alguma coisa e eu não vou perguntar”, afirmou ela. 

“Toda vez que ela está chateada ou eu estou, eu é que tenho que ir falar. Eu que tenho que chamar, eu que tenho que resolver. Toda vez”.

Ela continuou: “Até o negócio da Sarah, eu que tive que ir atrás. Eu não vou atrás. Se quiser vir conversar, vem conversar comigo. Eu não vou. Sempre sou eu”.

“Mas você acha que é por quê?”, perguntou Thaís. “Não sei. Mas, tipo, não está nem falando comigo. Eu, realmente, não vou atrás dessa vez”, respondeu Viih Tube.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico