BBB 22 às 08:39

BBB21: ‘Estou pedindo para sair’, diz Karol Conká

Reprodução/Globoplay

Eita! A noite do último domingo (21) foi animada para os espectadores do BBB21. Sarah indicou Karol Conká para o Paredão e a rapper foi para a berlinda ao lado de Arthur e Gilberto. Conformada com a sua eliminação, a sister desabafou com o instrutor de crossfit e Projota sobre a decisão do público e reafirmou que quer ser a próxima pessoa a sair pela porta da casa mais vigiada do Brasil.

BBB21: ‘Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair’, diz Anitta, sobre Karol

"Você, Arthur, já é visto como forte, está com o braço f*dido e pedindo para ficar, você fica ainda mais forte. O Gil não dá para eliminar, porque ele é o rolê BBB. Escuta o que eu estou te falando, vai ser isso. O público não é sádico ao ponto de me deixar aqui para eu passar mal. Eu estou pedindo para sabir. Estou pedindo uma liberdade. Quero sair linda pelo Paredão, não gritando no confessionário falando 'psicóloga, me ajude, me tira daqui'", afirmou a cantora.

BBB21: Neymar acorda no deboche e monta mutirão para eliminar Karol: ‘Cada k um voto’

Para descontraír, Arthur relembrou a sister que se ela for eliminada na terça-feira (23), ela não conseguirá se conversar com a psicóloga, que está na casa às quarta-feiras.

"Meu deus, não vou conseguir falar com ela. Não tem problema, eu falo com outra lá fora", disse a artista. 

Karol Conká sonhou que ‘estava louca’ dentro da casa do BBB 21

Ela começou o jogo cheia de marra, impondo sua opinião para os colegas de jogo e, muitas vezes, agindo como se fosse a dona da casa. Mas bastou os ventos mudarem trazendo a indicação de seu nome para o paredão e Karol Conká trocou o seu discurso  de dona do pedaço por uma fala bem mais ponderada, modesta e cheia de vontade de voltar para casa e para o acolhimento de seu filho e familiares.

Depois do programa ao vivo onde a líder Sarah a indicou para enfrentar o paredão ao lado de Arthur e Gilberto a cantora e apresentadora foi conversar com Projota no jardim e garantiu estar disposta a sair do programa porque, além de não mais se identificar com o astral da casa e o ritmo do jogo, ela está preocupada com sua saúde mental. Karol disse ao amigo que vem tendo sonhos negativos e já não tem mais ânimo para seguir brigando pelo prêmio de R$ 1 milhão.

“Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. Eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que eu vá ficar louca, mas talvez a minha luz esteja se apagando e não é isso que eu quero. Já deu pra mim”, garantiu Conká.

Completamente diferente do jeito confiante e impositivo que demonstrou no início do reality, ela passou a se mostrar bem mais humilde e passou o resto da noite dizendo que quer muito ir embora porque seu tempo no jogo acabou.

"Fui do céu ao inferno"

A sister agora faz questão de falar sobre sua gratidão por ter sido selecionada para o programa, mas garante que o seu tempo na casa acabou porque, segundo suas próprias palavras, "a mina bomba do rolê" e o confinamento não está lhe fazendo bem.

Karol falou ainda sobre seus sentimentos nesta fase do jogo: “Eu  fui do céu ao inferno. E agora, a única coisa que eu sinto é alívio, porque eu vou ser ouvida. Podem pensar: 'Ah, eu não queria que ela saísse, mas ela tá passando mal'. É uma caridade, tira porque vai dar ruim. Vou passar o dia chorando, deitando num canto, depois vou ficar em posição fetal sem comer”, afirmou.

A cantora ainda fez questão de manifestar sua preocupação com o filho de 10 anos e com sua mãe: “Meu filho não pode ver isso, nem minha mãe”. Karol disse ainda que "achava que iria ficar até a final", mas garantiu que por se conhecer muito bem identificou que está na hora de parar o jogo.

“Tem que ter humildade para reconhecer que a gente tem limites. E isso me deixa mais calma porque estou sendo sincera comigo mesma. Antes de ontem eu já estava assim 'definhandinho', sabe?”, declarou para o amigo rapper garantindo que "o BBB" é a melhor experiência de sua vida”. Conká fechou a questão falando sobre sua expectativa para a decisão da próxima terça-feira, 23: "Quero sair linda e maravilhosa", decretou.

Dar tempo ao tempo

Num outro momento a cantora repetiu o mesmo discurso para Lumena  e deu certeza que a eliminação é o melhor caminho. "Isso aqui não é para mim e eu estou falando isso… Já fechou um mês, já deu", disse em tom de desabafo.

A psicóloga e DJ ouviu tudo atentamente e alertou a colega que o melhor a fazer é viver o momento e aguardar o resultado do paredão: "Tenta viver esse sentimento de voltar".

Segura de si Karol reafirmou a sua maneira de pensar e sentir: "Vou me libertar de toda essa bagunça".

Tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas