11/04/2021 | 01h09m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Globoplay

BBB21: ‘Eu não tenho paciência para isso’, diz Juliette sobre brigas com Viih Tube

Advogada não quer mais desentendimentos com Youtuber por causa de amizade com Thais

BBB21: ‘Eu não tenho paciência para isso’, diz Juliette sobre brigas com Viih Tube - Reprodução Globoplay

Na academia, Juliette e João conversavam sobre os constantes desentendimentos entre a advogada e Viih Tube, principalmente tendo Thais como pivô. Ela tentou explicar para o professor que, por parte dela, isso não tem que existir.

"Eu já falei para Viih com todas as letras, 'Viih, eu não quero atrapalhar, eu não quero'. Só que aí já acontece uma coisa e ela acha que já pensa, isso não vai acabar nunca", disse ela.

"Mas amiga, eu acho que isso é de ambas as partes, eu vejo isso acontecer de ambas as partes. Eu lembro que eu entendi aquele lance que você falou no Jogo da Discórdia, que você falou, 'preciso do meu lugar e pronto', se apegue a isso", aconselhou o mineiro.

"Mas eu penso isso, eu já falei para ela, é porque ela acha que não e eu não tenho mais como provar que não”, reforçou a sister.

“Então pronto”, concordou ele.

“O fato da Prova do Líder foi uma coisa entre eu e ela que aconteceria com qualquer pessoa."

"Então pronto, ela sabe, Thaís sabe, então pronto", falou João.

"Só que assim, eu gosto dela, só que toda hora isso é trazido de novo para o conflito. Só que eu não tenho paciência para isso, eu não quero estar brigando com uma pessoa que eu gosto por uma coisa tão pequena. E eu não quero ficar colocando vocês no meio. Eu acho um saco", finalizou Juliette.

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico