BBB 22 às 15:52

BBB21: ‘Eu te avisei, né?’, dispara mãe do filho de Nego Di

Reprodução/Instagram

No último domingo (14), foi formado o terceiro paredão do BBB21, desta vez formado por Sarah, Fiuk e Nego Di.

A mãe do filho do humorista, Tamyres Hirtz, se pronunciou sobre a berlinda nos stories de seu perfil oficial no Instagram, criticando duramente o brother.

Enquete: Quem deve sair entre Sarah, Fiuk e Nego Di?

“Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: 'Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco. Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito”, começou ela.

“Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos, seja hora personagem escr*to, e hora Dilson. Ta aí palhaço dos negos, nem na tua página te defendem mais, aliás, nem dá, né?”, afirmou Tamyres.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eles que te deram a maioria dos ‘bons’ conselhos! Quantos estão fazendo escolta para tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou”, concluiu a mãe de Tyler.

Vale ressaltar que, horas depois, a publicação foi excluída dos stories do Instagram do perfil de Hirtz.

BBB21: Famosos reagem à indicação de Nego Di ao Paredão
BBB21: 'Tenso', diz Projota sobre eliminação de Nego Di

Projota diz para Nego Di que é impossível Sarah ficar

O Paredão desta semana no Big Brother Brasil parece ter animado bastante o público que, em uma quase unanimidade, está juntando forças para eliminar Nego Di com rejeição máxima do programa. 

Porém, dentro da casa, a visão que os participantes possuem do jogo parece ser bem diferente, o que provoca ainda mais o público exterior para mandar um recado aos brothers.

Em uma conversa no jardim, Projota tranquilizou Nego Di, comentando com aparente certeza que é muito difícil que ele seja eliminado ao invés de Sarah.

"Não, não é possível que a Sarah fique, cara. Brasil, que isso, por favor. Não é possível que ela fique", disse enfaticamente Projota. 

"Eu estou confiante porque sinto que fui eu mesmo, transparente. Fui o que sou", respondeu Nego Di.

A surpresa vai ser grande dentro da casa na próxima terça-feira (16), hein?