19/01/2021 | 19h54m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação

BBB21: Fã deseja que Carla Diaz encarne ousadia de ‘Carine'

Atriz interpreta uma periguete na novela A Força do Querer

BBB21: Fã deseja que Carla Diaz encarne ousadia de ‘Carine' - TV Globo/Divulgação

Carla Diaz é uma das famosas confirmadas no grupo Camarote do BBB21. A atriz, de 30 anos, exerce o seu ofício desde criança.

Atualmente a loirinha está no ar na reprise especial de A Força do Querer, na pele da espevitada Carine, amante do traficante de drogas Rubinho (Emilio Dantas).

Ao comentar a participação da artista no elenco do reality show, OFuxico obervou um comentário inusitado de uma internauta, no perfil oficial da página de humor Gina Indelicada.

“Se ela for atrevida igual era com Bibi, tá de boas. Veremos babados”, brincou a seguidora.

O BBB21 tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (25), na tela da Globo.

Seguidora opinou sobre o que espera de Carla Diaz no jogo

Luta contra o câncer

No sábado (26), Serginho Groisman apresentou a edição final do Altas Horas deste ano e contou com convidados especiais, como Carla Diaz. Em sua participação, a atriz relembrou sua visita ainda pequena, riu, dançou como em O Clone (2001) e também falou do episódio em que enfrentou um câncer.

A artista, de 30 anos recém-completados, descobriu um nódulo maligno na tireoide em julho e precisou passar por tratamento até se curar. Emocionada, ela comentou sobre o período.

"Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo", disse Carla. 

Em seguida, a loira explicou que era aprimeira vez em que citava o acontecimento de forma tão aberta na televisão.

"É o primeiro programa que eu estou abrindo isso, falando diretamente, e eu faço questão de falar porque não é fácil. Quem passa por algo assim, quem vê a fragilidade da vida, pesa bastante", confessou.

Além de falar, Carla ainda preparou um documentário para ajudar ainda mais quem passa pela luta contra a doença e demonstrou sua força.

Carla Diaz faz 30! Relembre os principais papéis da atriz

"Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente", afirmou. "E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado", finalizou.





Notícias Relacionadas

19/01/2021 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Benê fica nervosa com a presença de Cícero

19/01/2021 | 19h57m - Andréia Takano

BBB21: Rodolffo tem legião de fãs

19/01/2021 | 19h52m - Andréia Takano

BBB21: ‘Gosto de uma farra’, avisou Lumena



Instagram

Instagram

OFuxico