30/01/2021 | 15h12m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

BBB21: Família de Fiuk vai processar psicóloga que o chamou de ‘abusador’

OFuxico conversou com a advogada da família do ator

BBB21: Família de Fiuk vai processar psicóloga que o chamou de ‘abusador’ - Reprodução/Globo

Na noite da última sexta-feira (29), a influenciadora e psicóloga Manuela Xavier fez uma live, falando sobre o comportamento de Fiuk na casa e usou palavras como “abusador” e “simulador”, algo que deve parar na Justiça.

O OFuxico conversou com a advogada da família do ator e ela promete entrar com uma ação judicial para que Manuela não possa citar o nome “Fiuk” ou “Felipe Cartalian Ayrosa Galvão”.

“Ontem eu e minha equipe assistimos a infeliz live no Youtube da pseudo piscologa Manuela Xavier, onde ela analisou o Fiuk, como se ela tivesse propriedade para isso, usando termos baixos e expôs uma pessoa que, apesar de ser pública, não merecia isso, ela não tem propriedade para tanto”, afirmou.

“Além de tudo, o que foi citado, a inscrição dela no Conselho Regional de Psicologia está cancelada, então, eu e minha equipe estamos tomando todas as medidas cabíveis legais contra ela e a Justiça deve prevalecer, onde ela nunca mais vai poder citar o nome do Fiuk ou do Felipe Cartalian Ayrosa Galvão em qualquer meio de comunicação daqui para frente”, completou.

Manuela Xavier disse em um trecho do vídeo: “Essa pessoa como o Fiuk te demanda muita energia e isso é uma forma de abuso sim. A pessoa que te joga a culpa, a pessoa que jogão o ‘climão’ para você. Não achem que ele vai falar: ‘Você é uma escrota’. Ele vai falar: ‘Você me magoou muito’”.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Veja o vídeo completo!

 

A equipe de Manuela Xavier também se pronunciou sobre o fato após o OFuxico entrar em contato. "O CRP da Manuela Xavier foi cancelado pela própria, uma vez que a psicanálise, vertente clínica que ela atua, não é regulamentada pelo CRP. 

Sobre o processo, o compromisso de Manuela é com a emancipação e o despertar feminino, alertando as mulheres sobre os perigos e os sinais de uma relação abusiva. Os instrumentos de justiça cisheteropatriarcais estão aí, e são usados contra as mulheres, se a advogada quiser fazer uso disso para silenciar mais uma mulher, a justiça realmente está aí", finalizou.







Instagram

Instagram

OFuxico