BBB 22 às 10:00

BBB21: ‘Faria a mesma coisa’, diz Viih Tube sobre voto de Pocah em Juliette

Reprodução/Globoplay

Após a formação do 12º Paredão do BBB21, Pocah conversou com Viih Tube sobre o desentendimento que teve com Juliette. Mais cedo, as duas bateram boca na cozinha do VIP depois que a cantora foi tentar justificar o seu voto na paraibana. 

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

"Não é que a minha relação pessoal com o Caio é mais forte do que com a Ju… Mas no jogo eu não vou me indispor com uma pessoa que não votaria em mim", explicou a funkeira.

BBB21: Juliette e Pocah batem boca após formação de Paredão

Logo, a sister carioca comentou que mais da metade da casa já votou nela e a Líder da semana opinou: "Eu, na sua pele, faria a mesma coisa. Você acha mesmo que a sua relação pessoal é mais forte com a Ju do que com ele?".

‘Ai, gente, por que essa cena de todas?’, Thaís, no Domingão, sobre edredom com Fiuk

Pocah, então, disse que já teve atritos com a paraibana e nunca teve com Caio, mas que acaba se relacionando mais com a sister. 

BBB21: Entenda como se formou o paredão Caio, Fiuk e Gilberto

"Eu já vi mais vocês se alfinetando. Com Caio eu nunca vi nada… Por isso que, para mim, foi mais claro", relatou a youtuber, se referindo a um do voto de Pocah dado a Juliette.

'Não sou falsa', diz Pocah sobre briga com Juliette

Ainda em conversa no Quarto Colorido do “BBB21”, Pocah desabafou com Camilla de Lucas sobre o voto que deu em Juliette na formação do 12º Paredão. A cantora reforçou o carinho que sente pela paraibana e confessou estar se sentindo mal com a situação.

BBB21: 'Você mexe demais com o meu coração', Juliette se declara a Gilberto

 "Amo a Juliette, amo. Não sou falsa com ela. Não sou falsa, mesmo, com ela, sabe? Adoro ela de verdade. É ruim para caramba entrar lá e ter que votar nela", desabafou Pocah.

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

A cantora ainda relatou ter dificuldade para jogar de forma racional, mas que, nesta berlinda, estava se preparando para o "pior". 

BBB21: 'Eu não voto nele', Arthur se irrita com voto de Gilberto

"Só que agora eu estou mal pelo fato dela estar chateada comigo", completou a funkeira, referindo-se ao fato das duas terem tido uma breve discussão momentos antes.

BBB21: Entenda como se formou o paredão Caio, Fiuk e Gilberto

Camilla de Lucas, então, retomou o voto que deu em Pocah na berlinda anterior e afirmou: "Nós três tivemos a mesma atitude. Eu fiquei mal por ter votado em você, ela ficou mal por ter votado em você e você ficou mal por ter votado nela".

Juliette e Pocah batem boca após formação de Paredão

Climão no BBB21! Depois de mais uma noite de formação de Paredão, Pocah e Juliette protagonizaram um bate e boca na cozinha da casa. A cantora, que votou na paraibana, foi até a sister para conversar, mas acabou se envolvendo em confusão.

BBB21:'Está lá para jogar', diz pai de Viih Tube sobre filha

"Você acha que eu queria isso? Cê já votou em mim, não tô entendendo por que você tá chateada", disparou Pocah.

"Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente tiver sozinha, não quero conversar", respondeu Juliette.

BBB21: Entenda como se formou o paredão Caio, Fiuk e Gilberto

"Mas por que você tá chateada?", insistiu a cantora.

"Porque eu estou, eu tenho direito, ponto. É meu direito ficar chateada, pronto. Eu estou triste, acabou", afirmou a paraibana.

"Tá bom, depois a gente conversa então, só que eu acho que…", continuou Pocah.

BBB21: Formação de Paredão lota a web de memes

Juliette, então, logo interrompeu a cantora: "Tá bom! Eu não quero, eu não quero, ponto".

"Eu acho que você está agindo por impulso", opinou a funkeira.

"Estou, estou!", disparou Juliette, já irritada.

BBB21: 'Adoro ser vilão', revela Gilberto

"Completamente… Uma coisa que você já fez", disse Pocah, relembrando a vez que Juliette votou nela."Eu devia ter agido assim também quando ela fez".

O papo na cozinha seguiu e Pocah disparou:"Você está sendo impulsiva”

"Eu sou impulsiva, você sabe que eu sou. Você não é não. Você é super controlada”, retrucou Juliette.

BBB21: 'Sempre evitei até brincar', diz Viih Tube sobre Fiuk

"Eu falei que eu sou controlada?", questionou Pocah.

"Então pronto, porque está dizendo que eu sou?", respondeu a paraibana.

Pocah, então, insistiu: "Eu falei em algum momento que eu sou controlada? Saiu da minha boca que eu sou controlada?"

Juliette retrucou: "Fale baixo que eu não estou gritando”.

"Não, Ju. É isso, pensa, reflete”, sugeriu Pocah."A hora que você quiser conversar, fala comigo”, continuou.

"Tá ótimo, vai lá”, finalizou a sister.

Entenda como se formou o paredão Caio, Fiuk e Gilberto

Depois de comemorarem o fato de estarem no Top 10, os brothers começaram a entender que estão na reta final do programa e, neste domingo (18), teve mais uma formação de paredão de forma inédita, já que os brothers deram dois votos no Confessionário.

Com isso, Caio, Fiuk e Gilberto formam a berlinda desta semana e disputam a permanência na casa. Arthur também foi indicado, mas se salvou na prova Bate e Volta.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Veja como foi!

Indicação da Líder

Depois de Tiago Leifert anunciar que Camilla de Lucas era um Anjo autoimune, Viih Tube teve fazer sua primeira indicação, que foi Fiuk, como ela até mesmo já havia avisado na tarde deste domingo.

Segunda indicação da Líder

Como já foi anunciado assim de Camilla de Lucas leu o recado do Castigo do Monstro, Viih Tube teve que fazer uma segunda indicação ao Paredão, mas só poderia escolher, exclusivamente, uma das pessoas que estava no Monstro e optou por Gilberto, a quem ela também já havia falado o voto.

"Qualquer pessoa que eu indicar vai se magoar e vai me doer. Único critério é afinidade. Então o motivo para as duas é o mesmo", diz a sister.

 

No Confessionário

Os brothers tiveram que escolher duas pessoas para votar e escolher quem iria para o Paredão. Confira como foi a votação.

Pocah votou em João Luiz e Juliette

Caio votou em João Luiz e Juliette

João Luiz votou em Arthur e Pocah

Arthur votou em Juliette e João Luiz

Camilla de Lucas votou em Arthur e Caio

Juliette votou em Arthur e Caio

Gilberto votou em Pocah e Arthur

Fiuk votou em Pocah e Caio

Com um empate quadrúplo entre Caio, Pocah, João Luiz e Juliette, Viih Tube precisou desempatar e escolheu Caio para ir à berlinda.

Bate e Volta

Na prova Bate e Volta, apenas Arthur e Caio tiveram chance de se salvar do Paredão em uma brincadeira de pinhata. Eles tinham que achar os objetos corretos e fazer dois pontos para vencer a disputa e Arthur se deu melhor, deixando a berlinda.

Notícias Relacionadas