05/03/2021 | 12h36m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Felipe Prior vai processar Nego Di após comentários no reality

Ex-BBB20 revelou que não gostou das afirmações do humorista sobre ele

BBB21: Felipe Prior vai processar Nego Di após comentários no reality - Reprodução/Instagram

Eita! As coisas estão feias para Nego Di. Além de correr o risco de ter que pagar R$1,5 milhão para a Rede Globo após quebrar o contrato com a emissora, o humorista será processado por Felipe Prior, participante do BBB20. 

Durante a participação no BBB21, o comediante afirmou não acreditar na inocência do arquiteto em relação às acusações de estupro e que o mesmo deveria "ir para a cadeira". 

BBB21: Falou demais? Boninho bloqueia Nego Di nas redes sociais

Na época, Prior chegou a usar as redes sociais para rebater os comentários. Agora, ele reforçou: 

"Eu não vou dar mídia para ele. O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. E eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer, e pronto acabou”.

Nego Di joga tudo no ventilador e causa mal-estar na Globo

Nego Di com certeza foi um dos participantes mais polêmicos do BBB21. Considerado o vilão da edição, o brother protagonizou momentos que causaram revolta fora da casa mais vigiada do Brasil. Porém, após a eliminação dele do programa, o humorista continuou dando o que falar, principalmente pela exposição de tudo o que rola nos bastidores do reality show e pelas acusações à Rede Globo de manipulação. 

Quebrando o silêncio, o ex-brother deu entrevistas para veículos fora da emissora e revelou informações sigilosas, sendo até mesmo bloqueado por Boninho no Instagram recentemente.

BBB21: Segura essa, Nego Di! Karol Conká será tema de documentário na Globoplay

Que tal fazer uma revisão de tudo o que foi dito por ele desde a eliminação do comediante do programa e relembrar os motivos para levar um “block” até mesmo do diretor do reality show?

Confira!

Tratamento diferenciado

O ex-brother já vinha fazendo brincadeiras com a sua eliminação, mas passou a se incomodar de verdade após a saída da colega de confinamento, Karol Conká. Nego Di, que foi eliminado com 98,70%, afirmou que a rapper está recebendo um tratamento diferente do que ele recebeu após a eliminação e usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto.

 "A Karol, que ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi recebida de uma maneira que foi acolhida também, eu não entendi. Quando eu saí, não teve intervalo. Eu fui pra um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão, conta até dez e entra. O meu discurso, que o Tiago fez, foi praticamente um puxão de orelha", afirmou o comediante nos Stories do Instragram.

BBB21: Segura essa, Nego Di! Karol Conká será tema de documentário na Globoplay

A participação de Nego Di no BBB21 foi polêmica

Nego Di adicionou: "Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram seguidores, vai pra Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender: 'qual é a da Globo?'. Querem defender os deles, vão passar a mão por cima de todo mundo independente da m*rda que tenha feito porque têm um outro tipo de relação com a emissora, ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante? Não entendi. Porque tudo o que eu fiz foi tirado de contexto", continuou ele, que deu a entender que acredita que Karol recebeu informações externas durante o confinamento.

BBB21: Nego Di faz meme da eliminação de Karol Conká

“Como é que a Karol sabia tanto? Ela sabia que ia ser rejeitada, que ia bater o record, tudo ela imaginava. Como é que ela sabia? Isso que eu não tô conseguindo entender. A pessoa entra no confessionário e sai transformada. Parece que foi na igreja. Não é possível”, continuou.

Manipulação e interferências

Nego Di também afirmou que o programa é manipulado e usou como exemplo a saída de Lucas Penteado, quando foi chamado por Boninho ao confessionário e orientado a não falar mais do ator.

“Tem cortes no Pay Per View ao vivo. Cada câmera tem um profissional operando, é muito fácil eles fazerem isso. Quando aconteceu aquela briga no dia da festa e o Lucas saiu, os únicos que ficaram acordados foram eu e o Projota. Depois dele, eu também fui chamado para o confessionário.O Boninho me deu orientação assim: ‘Já foi, já acabou, está tudo certo, o Lucas já foi embora, o convívio de vocês vai melhorar dentro da casa. Eu preciso te pedir, não fala mais do Lucas, não toca mais nesse assunto e em tudo que aconteceu. Segue a vida, segue o baile, se alguém falar no Lucas corta, não entra nesse assunto, não dá bola e já era. O moleque era um moleque humilde, mas se perdeu no jogo e na casa, e a gente perdeu o controle do que ele bebia e acabava com a festa da galera. Ele se tornou um monstro dentro da casa’”, disse ele em entrevista a Leo Dias, reforçando que após a conversa com o diretor do programa, fez o que lhe pediram e acreditou que estava no caminho certo. “Pensei: ‘O Brasil está vendo o que a gente está vendo. As pessoas estão vendo o que está acontecendo. A gente está certo, vamos continuar na mesma linha de pensamento”.

BBB21: Publi? Nego Di detona o reality, faz acusações e anuncia show sobre a experiência

Não só isso, nos Stories do Instagram, o brother comentou sobre a troca de microfone, dando a entender que as os participantes recebem orientações no confessionário.

"As pessoas trocavam de microfone quatro vezes num dia, eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, que tinham tomado um passe. Voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz", disse ele, que ainda insinuou que a edição, até mesmo nas imagens mostradas no pay-per-view, não o favoreceram.

Nego Di tem usado as redes sociais para falar da atração

"Eu quero entender. Só que, quando chego na rua, as piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram, nada apareceu. Quem viu o pay-per-view sabe, do nada troca de câmera, corta. Fora a edição que vai pra Globo", confessou. 

BBB21: Um mês! Veja quem ganhou e quem perdeu seguidores

O brother ainda comentou sobre Lucas Penteado. Ainda nos Stories, ele criticou o tratamento recebido pelo ator, afirmando que mesmo que ele tenha sofrido ataques dentro da casa, ele também cometeu erros.

“O Lucas sofreu pra caramba, realmente, foi humilhado, aconteceu várias coisas, mas fez um monte de bosta também. Essa é a verdade. Eu tava lá e as pessoas que tão lá sabem. Só que aqui ele foi recebido de uma maneira legal. Essa vítima que a Globo está vendendo não existe, ele está longe de ser vítima”, disse ele, que afirmou que a edição transformou a vida dele e a dos participantes em uma novela.

“Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom, senão estraga o personagem que eles criaram, do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia rolava trilha sonora. Eles fizeram uma novela, essa é a verdade" 

Quebra das regras do contrato com a Rede Globo

Os participantes do Big Brother Brasil, antes de entrarem no programa, devem assinar um contrato de exclusividade até o final do reality show e de sigilo vitalício. Isso significa que dar entrevistas para veículos fora da Rede Globo e dar informações sigilosas sobre o programa acabam quebrando o que foi combinado entre a emissora e o participante.

Desde que se revoltou com a reputação dele após o programa, Nego Di tem dado entrevistas para vários lugares além da Globo e exposto uma série de informações dos bastidores. Em entrevista ao Metrópoles, o ex-brother revelou o motivo de ter decidido quebrar as regras do contrato.

Ex-BBB Nego Di é hospitalizado às pressas: ‘Tudo dando errado’

“Eu pretendia cumprir, mas chegou em um ponto que estava muito escrachado. Nunca aconteceu isso. Quando eu assino um contrato e topo ir para um programa que é para melhorar a vida da minha família, eu entendo que será igual aos outros, eu tenho a referência dos outros. A impressão que dá é que colocaram a gente lá dentro tipo: ‘Se matem entre vocês e azar’”, disse ele, que afirmou que a emissora só está interessada na audiência.

“Eles pensaram só na grana e na audiência, não são bobos. Até se eles tomarem um ou dois processos está de boa. Eles ganharam 700 milhões antes do programa começar, se perderem um milhão para alguém não faz diferença nenhuma”, continuou. 

Confira!

Show para contar o seu lado da história

Mesmo sofrendo uma série de hates nas redes sociais, Nego Di soube lidar com a situação e como humorista, transformou ela em show! O comediante revelou que já está preparando uma apresentação contando a sua versão da história.

Ex-BBB Nego Di é hospitalizado às pressas: ‘Tudo dando errado’

"Tenho um show que eu preparei que se chama “98%: O Que a Edição Não Deixou Você Ver”. Nesse show, eu vou contar tudo o que aconteceu lá dentro da casa que a galera não viu. Tem vários detalhes, que só agora, estando aqui fora, eu entendi o porquê de cada coisa”, revelou o brother, que várias vezes mencionou que trechos e conversas não foram mostrados no programa.

E não parou por aí, Nego Di também esteve, recentemente, no podcast do canal Flow. Durante o papo, ele chegou até a ironizar O Castigo do Monstro em que Projota se vestiu de Brócolis.

Confira: 







Instagram

Instagram

OFuxico