23/02/2021 | 08h33m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Globoplay

BBB21: 'Fico com medo das reações', diz Carla sobre Karol Conká

Atriz confessou que antes sentia uma identificação com a cantora, mas depois da discussão entre elas ficou com pé atrás

BBB21: 'Fico com medo das reações', diz Carla sobre Karol Conká - Reprodução/Globoplay

O dia é de festa, mas o clima continua pesado na casa mais vigiada do Brasil. Com a formação do Paredão, os brothers não deixam de se perguntar quem será o eliminado da noite desta terça-feira (23). Durante uma conversa com Pocah, Carla Diaz falou dos seus sentimentos por Karol Conká e confessou ter se identificado com  a cantora no começo do programa.

BBB21: Camilla e Karol tentam se entender após discussões
BBB21: Paredão causa climão entre Carla Diaz e Arthur

"Eu me identifiquei muito com ela no início, mas depois da confusão que ela fez comigo eu fiquei com medo, sabe? Eu fico com medo das reações dela", desabafou.

"Ai, sei lá. Não sei o que falar", respondeu Pocah.

"É... Tá doido", finalizou Carla.

"Hipocrisia", diz Carla sobre Karol Conká pedir para ser eliminada

Parece que tem pessoas incomodadas com o jogo de Karol Conká. Depois da sister afirmar que quer ser eliminada na próxima terça-feira (23), Carla e Arthur comentaram e criticaram o comportamento da rapper.

“Cara, aquela hora estava eu e o Projota lá deitado, né, depois da formação do Paredão. E a Karol estava naquela ladainha ainda, pedindo para sair", começou o brother.

"Nossa, eu não tive um minuto de paz com você para conversar ontem. Quando não era Projota, era ela", reclamou a atriz.

BBB21: Ana Maria Braga ‘sugere desculpa’ para não entrevistar Karol Conká

O instrutor de Crossfit então comentou que não entendeu as ações da rapper, e a sister continuou:

"Ela está em todos os grupos, falando: 'ai, estou indo embora...'. Então pega, e sai. Para mim, eu acho uma hipocrisia isso. Não sabe brincar, não desce para o play".

Arthur continuou comentando as coisas ditas pela rapper: 

"Ficou falando um milhão de coisas lá. Falando: 'fica tranquilo, quem vai sair sou eu, eu estou pedindo, eles têm que me tirar'. Eu falei: 'eles vão tirar se eles acharem que devem tirar. Quem manda é só eles. Vai sair quem tem que sair'", disse Arthur, que em seguida contou o que Projota disse para a cantora:

BBB21: 'Não estou com cabeça', diz Karol sobre reencontro com Arcrebiano

"'Quer sair, sai'. Aí ele falou isso e ela parou".

"Acho que ela está bem mal psicologicamente, eu acredito. Porque, realmente, aqui é bem diferente do que todo mundo imaginou. Mas, assim, eu não entendo isso, tipo... foi para o Quarto Cordel, aí eu peguei e saí. Aí foi para sei lá onde, depois para você. Foi em todo mundo", comentou Carla.

"E aí eu fico pensando: isso é jogo? Isso é verdade?", complementou Arthur.

"Estou pedindo para sair", diz Karol Conká

Eita! A noite do último domingo (21) foi animada para os espectadores do BBB21. Sarah indicou Karol Conká para o Paredão e a rapper foi para a berlinda ao lado de Arthur e Gilberto. Conformada com a sua eliminação, a sister desabafou com o instrutor de crossfit e Projota sobre a decisão do público e reafirmou que quer ser a próxima pessoa a sair pela porta da casa mais vigiada do Brasil.

BBB21: ‘Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair’, diz Anitta, sobre Karol

"Você, Arthur, já é visto como forte, está com o braço f*dido e pedindo para ficar, você fica ainda mais forte. O Gil não dá para eliminar, porque ele é o rolê BBB. Escuta o que eu estou te falando, vai ser isso. O público não é sádico ao ponto de me deixar aqui para eu passar mal. Eu estou pedindo para sabir. Estou pedindo uma liberdade. Quero sair linda pelo Paredão, não gritando no confessionário falando 'psicóloga, me ajude, me tira daqui'", afirmou a cantora.

BBB21: Neymar acorda no deboche e monta mutirão para eliminar Karol: ‘Cada k um voto’

Para descontraír, Arthur relembrou a sister que se ela for eliminada na terça-feira (23), ela não conseguirá se conversar com a psicóloga, que está na casa às quarta-feiras.

"Meu deus, não vou conseguir falar com ela. Não tem problema, eu falo com outra lá fora", disse a artista. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico