24/02/2021 | 10h48m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram - Divulgação/TV Globo

BBB21: Fiuk diz que foi 'pilhado' para ficar com Maraisa

Cantor disse que tem amizade com a sertaneja

BBB21: Fiuk diz que foi 'pilhado' para ficar com Maraisa - Reprodução/Instagram - Divulgação/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (24), Fiuk conversou bastante com Caio e Rodolffo na área externa da casa do BBB21, da Rede Globo.

Os brothers falaram sobre o hábito de demarcar objetos dentro do reality show para não perder. Durante a conversa, Fiuk revelou que Fernando Zor pegou um carregador emprestado e nunca devolveu.

"O Fernando, vou falar agora. Pegou o meu carregador e não me devolveu até hoje. Enchi o saco, mandei mensagem e ele chegou a falar 'é só um carregador'. Eu falei ´é o meu. É o meu cabo de três metros. É uma tomadinha que carrega três vezes mais rápido, me arruma essa por** de carregador aí, Fernando" , cobrou Fiuk.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Affair com Maraisa?

 

Em seguida, o cantor comentou sobre ter amizade com Fernando e Maiara, e ainda afirmou que os fois forçaram a barra para que ele ficasse com Maraisa.

"Os dois cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio da hora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parece duas crianças, é bonito de ver. Eles têm uns 'trens' de ir e voltar. Eles ficaram metendo uma pilha para eu ficar com a Maraísa. Ligaram pelo facetime e foi uma encheção. Só risada", contou ele.

BBB21: ‘Jamais’, diz Anitta sobre interesse em Arthur







Instagram

Instagram

OFuxico