BBB 22 às 18:00

BBB21: Fiuk garante que dará prioridade à carreira musical

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Um nome que desde os rumores para participar do “BBB21” causou muita expectativa entre o público foi Fiuk, um dos participantes que mais causou na casa durante os dias de confinamento.

Terminando sua jornada no reality show em terceiro lugar, o cantor contou à Globo em entrevista como avalia sua trajetória no programa.

“Foi uma transformação na minha vida, algo que eu precisava viver. Eu nunca tive coragem de expor características minhas como depressão, TDAH; foi uma transformação me assumir de fato. As minhas qualidades e os meus defeitos eu tinha medo até de mostrar para minha família”, garantiu ele.

“Essa experiência foi muito transformadora. Lá, eu fui do inferno ao céu. Foi o começo mais difícil do mundo e o final mais lindo de todos. Eu entrei muito inseguro e com medo do que poderia acontecer e hoje eu saio muito grato com tudo que vivi”.

O artista ainda torce para que o público tenha sido conquistado pelos seus objetivos, pois ele sabia que não poderia esconder do público quem ele era.

“Claro que ninguém agrada todo mundo, mas por eu ter chegado à final, ter passado por cinco paredões, eu me senti muito acolhido de uma certa maneira. Sei de várias coisas já, vi que virei vários memes, porque eu não sou perfeito e eu sei disso. Mas foi muito divertido”, explicou.

“Até minhas coisas estranhas e tristes pareceram mais divertidas aqui fora. Então pelo menos eu fiz alguém dar risada, se conhecer um pouco melhor e se aceitar de alguma maneira”, comentou.

Sobre chegar tão longe no jogo, Fiuk disse que não sabia se esperava, mas sonhava e torcia por isso e pedia nas orações todas as noites para acontecesse, e considerou sua última vitória na Prova de Resistência fundamental.

“Eu senti que de alguma maneira eu precisava daquela prova. Eu sei que o Gil, a Juliette e a Camilla são pessoas muito especiais, então, eu tinha certeza de que precisava vencer aquela prova para chegar na final. Eu só sairia de lá arrastado”.

Relação com os outros participantes

Fiuk rasgou elogios aos outros participantes

Sobre Juliette, Fiuk garantiu que adora a maquiadora e que demora para conhecer alguém de verdade, e que sempre teve mania de perseguição em sua vida sobre as pessoas se aproximarem pro interesse.

“Eu acho que isso me ajuda muitas vezes, mas também atrapalha. Eu até tive essa conversa com a Juliette lá dentro, porque eu duvidei dela. E isso me fez muito mal, mas ao mesmo tempo me fez muito bem de ver que era de verdade e que ela não tinha desistido de mim, que eu podia contar com ela e sentir o carinho”, contou ele.

“Foi tudo muito especial. Eu me segurei muito, não vou negar, mas foi muito especial. Eu não queria deixar esse lado vencer, eu queria viver lá dentro. Não consegui ser forte com o cigarro, que acabou sendo uma fuga para ansiedade, mas nas questões de relacionamento eu queria ser forte. Ela é uma pessoa muito especial”.

Já sobre Gilberto, o cantor descreveu a amizade deles como “linda e natural” e que o doutorando em economia foi muito importante para ele desde o início.

“Me acolheu muito, principalmente pelo jogo, porque eu tinha muito medo de jogar e do que eu tinha que fazer, eu não entendia direito. Eu me via como uma peça de jogo de xadrez. E ele me puxou e explicou como as coisas funcionavam”, afirmou o artista.

“Tudo que a gente viveu foi especial. Eu tinha vergonha de tomar banho de bermuda e terminei pulando pelado na piscina e dando um selinho nele”.

Já sobre Thaís, Fiuk explicou que o romance acabou não engatando pela falta do interesse dele em se envolver e que começou por ele achar que era brincadeira.

“Então, eu achei que no começo ela tinha mais esse negócio da brincadeira e acabei brincando. E quando vi que era uma coisa um pouco mais séria para ela eu comecei a me preocupar muito e comecei a falar com ela que não era”, garantiu.

“Fiquei muito preocupado de ter magoado ela de alguma maneira porque ela é uma menina muito bacana também. Ela tinha muita dificuldade no jogo e eu tentava acolher muito ela. Mas me envolver era uma coisa que eu não estava pronto, ainda mais lá dentro”.

Carreira pós-BBB

Fiuk pretende focar em sua carreira musical

Sobre priorizar outras coisas em relação ao jogo, Fiuk garantiu que suas lutas internas eram fortes e que precisariam de atenção para serem cuidadas, impossibilitando foco em muitas coisas. Apesar das brigas, a cozinha se tornou uma espécie de refúgio para ele.

Sobre momentos especiais, ele revelou: “Os momentos que eu lembro que eram muito especiais e que me marcaram muito foram as voltas dos paredões. O primeiro foi muito marcante. Mas, fora momentos, eu vou guardar pessoas, vou guardar o Gil que foi tudo para mim. A Juliette que foi uma pessoa que me ensinou muito e não desistiu de mim, foi muito generosa.

"E a Camilla, sempre ali conversando, debatendo vários assuntos e sempre foi uma companheira, acho que desde o primeiro monstro que eu fui com ela. Pela Thais também tenho um carinho. Não tem como, eu tenho um carinho por todos de alguma forma”, completou.

Um outro Fiuk? Temos! “Entrou um Fiuk medroso inseguro, com medo de tudo. Medo de me expor, medo dos meus defeitos. Quando eu entrei eu dei muito de cara com essas coisas que eu achei que já tinha resolvido aqui fora. Eu entrei com várias questões”, garantiu o ator.

“E lembro que o meu primeiro paredão me deu um gatilho muito legal, eu voltei muito mais leve, confiante e com vontade de viver. Foi um processo bem natural e devagar e hoje eu tenho muita certeza do que eu gosto de fato e do que eu preciso melhorar.

“Eu entrei muito inseguro sem saber direito o que eu era e o que eu parecia ser. Então, foi um presente para mim”, afirmou ele

Por fim, Fiuk revelou quais são seus principais planos agora que deixou o reality show e o que pretende fazer com o prêmio em dinheiro que recebeu.

“Agora provavelmente eu vou focar na música, muita coisa para gravar e muito lançamento. Quem sabe uma novela… Eu gosto muito de atuar, é como se eu deixasse de ser eu […] isso (prêmio) eu ainda vou pensar. Mas provavelmente investir nos meus equipamentos para música, que são prioridade agora”.

Notícias Relacionadas