21/04/2021 | 16h45m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Fiuk pede desculpas por ter desconfiado de Juliette

Cantor agradeceu pela advogada não ter desistido dele

BBB21: Fiuk pede desculpas por ter desconfiado de Juliette - Divulgação/TV Globo

Fiuk estava conversando com outro participantes do "Big Brother Brasil" na varanda da casa, quando elogiou alguns deles.

“Aqui dentro, também, as primeiras pessoas a me acolher foram GilJuliette, que no começo eu era resistente, mas eu tenho que...”, começou ele.

“Agora, depois de tudo, eu preciso admitir que sim, que eu que fui muito desconfiado no começo. Muito”.

Enquete: Quem deve ser eliminado neste Paredão do BBB21?

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Então peça desculpas de novo”, brincou ela. “Desculpas, Ju. Minhas desculpas sinceras. Eu desconfiei muito”, respondeu ele.

“Eu aceito, meu amor. E eu não desisti de você, porque eu sentia suas coisas boas. Então eu não desisti e eu não me arrependo”, completou Juliette.

BBB21: Pabllo Vittar e Preta Gil agitarão festa BBBotequim
BBB21: Pode pedir música? Sarah chega novamente aos 8 milhões de seguidores

‘Depois você fala que eu sou inocente’, diz Fiuk para Gilberto por não indicar Viih Tube

Gilberto ganhou a Prova do Líder e logo precisou fazer sua indicação ao paredão. Para surpresa, ele escolheu Pocah. Durante todo o dia, o economista havia dito que iria mandar Viih Tube, mas mudou de opinião na hora H.

Fiuk, com quem o pernambucano havia combinado em ir na paulista, chamou o brother para uma conversa particular na despensa, logo após a votação. Gil se justificou para o amigo... pelo menos tentou.

“Eu vi que na hora de jogar ela poderia ter tentado. Acho que ela estava muito bem. Ela pegou o jeito, fez a primeira, fez a segunda... ela poderia até errar, mas eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou pra mim e fez assim (balançando a cabeça com um sim) e jogou meio de lado”, disse ele se referindo a uma artimanha que Viih Tube fez na sua última jogada na prova.

“Se liga Gil! Você fala isso para mim o jogo inteiro. Agora eu não sei mais em quem eu acredito se nela ou em você”, questionou o cantor.

“Ô amigo, me lasco! Porque ele fez isso na hora da prova e eu fiquei... Não conseguia”, lamentou ele.

“Espero que as coisas estejam caminhando bem. Que eu esteja enganado com o próprio conselho que você me deu, e segue”, disse Fiuk e depois de pensar um pouquinho perguntou:

“A Viih te colocou no paredão duas vezes?”, questionou. “Votou em mim...”, completou Gilberto. “Depois você fala que eu sou inocente”, finalizou o ator.







Instagram

Instagram

OFuxico