BBB 22 às 17:27

BBB21: Fiuk relembra como conheceu a banda Paramore

Divulgação/BBB/TV Globo

Nesta terça-feira (16), Fiuk conversou com algumas sisters na piscina do BBB21, reality show exibido pela Rede Globo.

Em determinado momento, eles começaram a conversar sobre o filme Crepúsculo e Fiuk lembrou que era muito fã de Paramore, uma das bandas que fazia parte da trilha sonora.

"Tinha o Paramore, a banda que eu era muito fã, eles eram da trilha", disse ele.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Em seguida, o cantor relembrou como conheceu a banda com uma ajudinha do pai Fábio Jr.

"Eu acompanhei a turnê inteira, eu fiquei amigo deles, armei maior cenão para ficar amigo deles, armei uma cena bizarra e deu certinho. Meu pai tinha um carro muito da hora, pedi o carro emprestado do meu pai, contratei um motorista, para chegar com o carro dele. Eu queria que eles tivessem uma impressão legal do Brasil, e deu muito certo para eu chegar perto da banda", começou ele.

BBB21: Projota brinca sobre ser protagonista do reality

Fiuk afirmou que se tornou até amigo de um dos integrantes.

"Dei carteirada. Deu tanto certo que a van deles chegou atrás de mim, juntou os dois carros e eles estavam logo atrás. O baixista, que é meu brother hoje em dia, abriu a janela e eu gritei para ele. Eles comentaram dentro da van e eu: 'Irado'. A hora que entrei no camarim, eu tinha falado com o dono da casa de show, pedi para ficar no camarim do lado. Na hora que entrei, eles me reconheceram do carro, perguntaram se eu tinha Twitter, eu disse que tinha. Um deles entrou e disse: 'Nossa ele tem mais seguidores do que a gente', aí deu uma aproximada. Eu falei que era muito fã deles, depois contratei uma equipe de churrasco em casa e deu tudo certinho. Convidei eles para irem lá em casa, foi legal demais", concluiu.

BBB21: Gilberto diz que sister tem 'discurso pronto'

BBB21: Projota diz que Pocah acordou para o jogo e está 'indo ao ataque'

 

Em uma conversa com Pocah, nesta terça-feira (16) de eliminação no BBB21, Projota apontou que a cantora estava mais inserida no jogo, ressaltando que ela teria acordado agora para a disputa.

"O fato de você puxar algúem pensando que a pessoa sairia para alguém já é jogar. É uma estratégia de ataque", declarou o rapper.

Mãe de Camilla de Lucas revela o que disse à filha antes dela entrar no BBB21

"Antes eu te via em uma posição de maior conforto, meio de campo. Agora você já está vindo para o ataque.", completou Projota.

"Eu sinto que não estava sendo ameaçada antes, agora estou", respondeu Pocah.

Pocah,Thais e Projota: Da estratégia a falta de foco numelorogia revela quem são eles.

Notícias Relacionadas