BBB 22 às 11:24

BBB21: Fiuk revela que pegou Covid-19 após ‘burlar’ quarentena

Reprodução/Globo

Apesar dos brothers estarem isolados do mundo e de qualquer informação externa, eles sabem que a pandemia da Covid-19 continua. Fiuk aproveitou o assunto e revelou como contraiu a doença.

O cantor disse que estava respeitando ao máximo o isolamento social e quando reuniu 10 pessoas em uma festa de família foi contaminado.

"A única vez que peguei o coronavírus foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu. Era capaz que uma pessoa estava assintomática", disse ele, reafirmando que foi a única vez que ele aglomerou.

Arthur também estava na conversa e revelou que seguiu a quarentena à risca, mas teve um surto e saiu, mas bateu o arrependimento depois.

"Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho", disse o instrutor de crossfit.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas