BBB 22 às 17:42

BBB21: Fiuk se desculpa por mal-estar em Jogo da Discórdia

Divulgação/Rede Globo

Não é de hoje que Fiuk vem estressando Tiago Leifert durante dinâmicas do programa ao vivo, já que o brother tenta sempre se esquivar de algumas perguntas decisivas e permanecer em cima do muro. Na última segunda-feira (12), Leifert chegou a se irritar realmente com a falta de respostas pela parte do cantor.

Nesta terça-feira (13), Fiuk parece ter entendido o recado, já que em seu registro no Raio-X comentou ter se arrependido da sua última performance no Jogo da Discórdia.

"Ontem, depois de 11 Jogos da Discórdia, dei uma titubeada e fui mal demais, nunca fiz isso. Até com Tiago acho que eu mandei mal e comigo, mandei mal", começou ele.

"Muito difícil, mas, galerinha, me dá mais uma chance, me deixa ficar, juro que não vou mais titubear. Nunca fiz isso. Ontem, foi a primeira e só será essa. Me deem essa chance, beijão”, pediu então Fiuk, que está no Paredão desta terça-feira.

Será que o brother conseguirá melhorar seu desepenho nas próximas dinâmicas?

BBB21: ‘Tomara que seja Arthur’, diz Juliette sobre Paredão
BBB21: Cadê João? Gilberto diz que Caio e Fiuk formam Vip dele

Na noite de segunda-feira (12), aconteceu mais um Jogo da Discórdia, e desta vez os brothers tiveram que montar seu próprio pódio mais uma vez.

Conforme vinha comentando antes, Gilberto colocou Fiuk e João Luiz em seu pódio, dando a entender que ambos eram sua prioridade máxima no jogo.

Porém, as coisas podem ser diferentes dependendo do cenário, conforme pudemos ver em conversa dele com Caio no Quarto do Líder.

Enquete: Quem deve sair no décimo primeiro Paredão?

O assunto inicialmente era o Paredão, na qual Gil declarou: “Eu gosto da Thaís, mas eu queria que Arthur e Fiuk ficassem”.

Em seguida, eles comentaram sobre as escolhas do Vip caso ganhassem a liderança: “Para nós isso é vantagem, ou é nós ou não é nada”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Foi então neste momento que Gilberto deixou claro que seu pódio é diferente de suas escolhas para o Vip.

“Para mim está falado para o Brasil inteiro, meu Vip é você e Fiuk, e ponto. Se Fiuk sair a única prioridade de Vip é você, o resto vai por meu coração”.

BBB21: Affair de Juliette que trabalhou com Fiuk conhece Sarah
BBB21: Marília Mendonça revela torcida e ‘prevê’ vencedor do programa

João se irrita com Jogo da Discórdia e acha que Paredão está entre Fiuk e Arthur

Depois do Jogo da Discórdia, onde os brothers tiveram que remontar seus pódios, João Luiz e Thais conversaram sobre o assunto. Thais ficou preocupada pelo fato de não ter colocado Fiuk em seu pódio e o cantor ter ficado chateado.

"Tem uma coisa que às vezes me irrita um pouco, é da gente sempre ter que ficar justificando as coisas que a gente faz, sabe? Sendo que poderiam ser coisas que as pessoas entenderiam na hora. Eu entendi na hora. Talvez ele não tenha entendido, mas assim, isso é meu. E não é uma irritação com ele. É geral”, disse o professor, que teve um atrito com Pocah, quem ele colocou como quem não ganharia, no Jogo da Discórdia.

Thais questionou se João achava que Fiuk sairia e revelou que não tinha uma opinião, mas pensa que a sister não corre perigo.

"Não sei se é você (que será eliminada), sabia? Acho que pode estar entre os dois lá", afirmou.

Thais disse que está um pouco triste nos últimos dias e o público pode querer tirá-la do jogo e João completou que se isso fosse um critério, ele sairia na próxima semana.

Notícias Relacionadas