03/03/2021 | 18h10m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Foi muito feio’, diz Carla Diaz sobre Caio no Jogo da Discórdia

Participantes tiveram um forte atrito durante a dinâmica de segunda (1º)

BBB21: ‘Foi muito feio’, diz Carla Diaz sobre Caio no Jogo da Discórdia - Divulgação/TV Globo

Apesar de a eliminação de Lumena ter sido o mais recente grande evento do BBB21, o Jogo da Discórdia continua tendo fortes efeitos nos participantes.

No Quarto do Líder, Camilla de LucasJoão LuizThais e Carla Diaz estavam conversando, quando o jogo veio à tona.

“Nossa amiga, eu fiquei muito desconfortável no dia do Jogo da Discórdia, porque eu estava do seu lado, e eu não imaginava esse cenário”, comentou Camilla.

“Foi muito feio, só que ai o que acontece, quando a pessoa vem te pedir desculpa, só eu que ouvi a desculpas”, afirmou Carla sobre Caio.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Só eu que ouvi a pessoa se redimindo, só eu que ouvi que a pessoa se excedeu, porque quando aconteceu a confusão, aconteceu na frente de todo mundo, no ao vivo”.

A influenciadora então disse não ter entendido nada na hora sobre o fato, ganhando uma explicação da atriz de A Força do Querer.

“Ai eu falei para o Caio, 'Você fez a mesma coisa que a Lumena fez comigo, você me expôs, você não quis conversar comigo antes”, revelou ela.

Barraco: Karol Conká e Nego Di deixam de se seguir nas redes sociais
Lumena bomba e vira assunto até no Tinder. Entenda!

‘Carla é complicadinha’, diz Projota para Arthur

Arthur e Projota estão muito felizes de terem voltado do Paredão com Lumena, e passaram o dia discutindo o jogo e as relações dentro da casa.

“Não existe mais Camarote e Pipoca, você foi Líder, foi para o Paredão duas vezes e voltou, não existe uma pessoa achar que o Brasil não te conhece”, declarou o rapper.

“Não tem isso de famoso, não tem isso de 'eu que segurei nós dois'. A gente não pode ter esse pensamento”.

O cantor então explicou que Lumena não deve ter saído por ele ser famosos e ela não, mas por ser mais fraca na casa que os dois.

“Eles ‘bateram’ muito na gente nas últimas semanas, a gente só tomou pancada. Eu fui para o Paredão, todo mundo ficou com pena quando eu machuquei o braço. Eu fui para o primeiro Paredão. Segunda semana de novo, fiquei sozinho, ninguém olhando na minha cara, trocando ideia só com você, com Carla e com Pocah”, lembrou Arthur.

“Sempre quando isso acontece, se a pessoa não cometer um erro grave, eu quanto pessoa tenho empatia”, garantiu ele.

Em seguida, Projota falou de Carla Diaz ao amigo, que vive um affair com a atriz: “A Carla é complicada, ela é complicadinha”.

“Igual na hora do Paredão, ela com a mão na minha perna na formação, ela solta 'Graças a Deus que Rodolffo e Fiuk não' vão”, concordou o instrutor de crossfit, revelando uma chateação com Diaz.

“Falta um tato, um senso nela”, afirmou o rapper. Arthur então deu um resumo da postura que pretende adotar no futuro em relação a isso.

“Eu não vou pedir isso a ela, eu troco ideia igual brother. Por que que eu vou ficar sendo fofinho igual lá fora com as pessoas?”





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico