14/04/2021 | 04h18m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Globoplay

BBB21: ‘Foi muito natural e acredito nas coisas que acontecem naturalmente’, diz Thais sobre Viih Tube

Goiana chora ao rever imagens com youtuber

BBB21: ‘Foi muito natural e acredito nas coisas que acontecem naturalmente’, diz Thais sobre Viih Tube - Reprodução Globoplay

Após ter sido a décima eliminada do reality com 82,29% dos votos do público, Thais participou do Bate Papo BBB, sob o comando de Ana Clara no Gshow.

A apresentadora quis saber se a sister não tinha uma estratégia de jogo ou se ela acabou sendo influenciada pelas jogadas armadas por Viih Tube.

“Acho que a gente se fortaleceu. A gente pensava muita coisa igual. Eu ficava chateada com as pessoas, que já me taxavam como planta. Por isso que eu sempre queria falar antes no jogo da discórdia, porque se eu falasse depois o povo ia achar que eu estava indo atrás dela. Queria muito mostrar que não. E espero que tenha dado pra entender. Me fortaleci muito com a amizade dela. A gente trocava muitas ideias que a gente pensava. Sabe que tínhamos ideias que não eram iguais”, revelou.

E Ana perguntou como surgiu amizade que a dentista fez com a youtuber dentro da casa.

“Foi muito natural e acredito muito nas coisas que acontecem naturalmente. Eu sempre dizia: ‘Será que vou encontrar alguém por mim lá dentro?’. E foi muito importante encontrar ela. Quando eu estava no momento em que eu mais precisava, a gente se encontrou. Acredito que era pra ser”, revelou enxugando as lágrimas de emoção ao lembrar da amiga.

Vem saber tudo sobre o BBB21







Instagram

Instagram

OFuxico