BBB 22 às 13:30

BBB21: ‘Foi rejeição sim’, diz Sonia Abrão sobre eliminação Thaís

Reprodução/Instagram/Globoplay

Afiada! Sonia Abrão já deixou claro que anda de olho no que anda rolando no BBB21 e mais uma vez não deixou de comentar as polêmicas envolvendo o programa. Desta vez, a apresentadora falou da eliminação de Thaís e aproveitou para dar aquela alfinetada em Tiago Leifert.

BBB21: Gilberto prevê eliminação e se desespera no Raio-X

Na manhã desta quarta-feira (14), a apresentadora usou o Instagram para debochar da sister que foi eleita pelo público para deixar o programa.

BBB21: ‘Agora são poucos nomes’, diz Camilla de Lucas sobre opções de voto

“Eita! A plantinha de franjinha voltou pro vaso da casa dela! Thaís eliminada com 82,29% dos votos para felicidade de todos os jardineiros!”, disparou.

BBB21: 'Nunca me achei bonito', desabafa Fiuk

Em seguida, ela mandou um recado bem direto ao apresentador, que disse para a cirurgiã-dentista que a porcentagem de votos que a eliminou não foi rejeição do público.

"E essa porcentagem é rejeição sim, viu, Tiago? Adorei!”, escreveu.

 

Thaís é eliminada com 82,29% de votos

Paredão tenso no BBB21! Na berlinda, Arthur, Fiuk e Thaís disputavam a permanência no reality que vai pagar, no final, o grande prêmio de R$1,5 milhão.

Considerada uma das plantas da casa, Thaís não mostrou realmente a que veio e o público escolher eliminá-la neste paredão, com 82,29% dos votos. Arthur levou 15,88% e Fiuk 1,83%.E foi um susto para a moça, que acreditava que ia ficar.

Thaís sempre mostrou ser confusa, principalmente na hora de expressar seus sentimentos, muito percebido nos programas ao vivo.

Thiago Leifert  conversou com a casa e a primeira coisa que rolou, foi um pedido de desculpas ao vivo de fiuk, depois do desentendimento do cantor com o apresentador durante o jogo da discórdia.

"Peço desculpas a você pelo que aconteceu ontem. Procuro respeitar tudo qure você fala, então, me desculpa", disse o cantor.

"Está tudo bem. As pessoas ficam transtornadas, você está há quase uma semana no paredão. Eu não ligo. É igual jogo de futebol: termina o jogo, você tira a camisa e vai pro churrasco com os amigos."

Fiuk pede desculpas pela discussão no Jogo da Discórdia

Tudo sobre o BBB21

Depois, foi a hora do discurso final e da eliminação de Thaís.

“Qual o grande momento que você conta? Qual o meme que farão de você? ano que vem, vai ter saudade de qual pessoa? Qual história vocês contaram até aqui? Nesse paredão um conflito: duas pessoas se estranharam e nem lembramos como aconteceu (falando de Arthur e Fiuk). Um conflito constante. A gente entende que seja cansativo. São quase 80 dias competindo. Em qualquer outra situação você compete uma vez ou outra, não e obrigado a acordar com o adversário, tomar café com adversário… mas aí é a essência do Big Brother Brasil fazer tudo isso.”

Sempre vigiados

Leifert seguiu o discurso e anunciou a eliminada da noite.

“Vocês estão ao vivo o tempo inteiro. A gente vai ver de qualquer jeito. Nada melhor que um paredão pra trazer um resultado. Quem ganhou, quem perdeu… Hoje o público vai responder pra vocês. Quem sai hoje é você, Thaís”.

Pocah, Arthur e Caio, os emparedados da semana

A trajetória de Thaís

Na casa, a cirurgiã-dentista prometia intensidade,logo que entrou. Teve interesse por Fiuk, chegou a disputar um paredão com Projota onde, com tamanha rejeição do rapper que deixou o reality com 91,89% de votos, ela se safou e seguiu no jogo. Foi Anjo, nunca conquistou a liderança, consolidou uma grande amizade com Viih Tube e sempre retribuiu os votos que recebeu, na hora de indicar um dos companheiros ao paredão.Mas, não foi desta vez que a moça conseguiu ganhar o grande prêmio.

No jogo da discordia da segunda-feira (12), o único que a indicou para não ganhar o reality foi Caio

BBB21: ‘Você não vai sair, mas estou com muito medo’, diz Viih Tube para Thais

BBB21: ’Não vou mais beijar ele aqui’, diz Thaís sobre Fiuk

Formação do paredão

No domingo (11), rolou a formação do décimo primeiro Paredão. Começando os trabalhos, o Anjo João Luiz imunizou Camila de Lucas.

“As pessoas que se conectam com a gente farão parte da caminhada da gente. Tudo que a gente viveu e ainda vai viver. O gesto de dar uma imunidade neste momento é muito importante. Camila esteve em momentos que estive mais vulnerável e momentos de alegria também”, discursou João.

BBB21: 'Entrevistando a Thaís', brinca Ana Maria ao mostrar planta

BBB21: Chateado! Fiuk desabafa sobre não estar no pódio de Thaís

O líder Caio deu seu decreto da noite:

“Vou indicar a Thaís, mas não com agrado, mas analisando minha trajetória no jogo éramos próximos. Mas nos afastamos e não sei o que aconteceu. Respeito o espaço, caminho, distância. Então me machucou no jogo uma pessoa que estava sempre comigo foi se afastando de uma hora pra outra. Jogo da discórdia disse que eu era o pior jogador.  Me fez ter essa opinião”, justificou Caio.

BBB21: Paredão das emoções explode memes engraçados na web

Votação no confessionário

Tiago Leifert começou a votação no confessionário. Veja quem votou em quem:


Fiuk votou em Arthur
Camila votou em Pocah
Viih Tube votou em Arthur
Pocah votou em Gilberto
Juliette votou em Arthur
Arthur votou em Gilberto
Gilberto votou em Pocah
João Luiz votou em Pocah
Thaís votou em Arthur

Os dois mais votados pela casa foram Arthur e Pocah. Fiuk já estava na berlinda, por conta da prova do Líder.

Foram disputar o Bate e Volta: FiukPocah e Arthur.

BBB21: ‘Pega a senha!’, diz Faustão à Rodolffo, que pediu para cantar


Prova do Bate Volta: Dinâmica

Prova patrocinada pela Itatiaia, com suas cozinhas estilosas. A disputa teve quatro fases. Cada cozinha trazia frases dentro de seus armários. Quem achava o logo da marca escrito em uma placa branca, não passava para a próxima fase. Quem encontrava uma fase, passava para a próxima. E assim por diante. Na quarta fase, quem achasse a resposta correta, se salvava do paredão. Quem se safou do paredão foi Pocah.

BBB21: Só dá ela! Juliette chega aos 20 milhões de seguidores

Apelo

Os emparedados fizeram seus apelos para continuarem no jogo.

Arthur: “Vou levar muito mais a sério, fazer tudo de novo. Galera do crossfit me ajuda.”

Fiuk: “Terceiro paredão, isso é um sonho pra mim e depende de vocês aí fora. É o maior desafio da minha vida. Família, fãs, amigos, eu quero ficar. Me deixem ficar”, gritou.

Thaís: “Brasil, eu de novo aqui, pedir ajuda pra ficar. Tô fazendo minha parte e dependo muito de vocês. Quem se identifica, que vote, façam mutirões pra eu ficar.”

A piada vem pronta! Globoplay anuncia 'A Vida Depois do Tombo', documentário sobre Karol Conká

BBB21: 'Para de ficar caindo nessa', Viih Tube alerta Thaís sobre Fiuk

Notícias Relacionadas